Clube dos calimeros

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Azul disse:
Antes ou depois de levarem porrada?
A verdadeira diversão começou quando houve porrada.
Nada melhor do que um par de estalos e uns pontapés pelo meio para levantar a moral do grupo depois de uma derrota na madeira.Foi bom para eles tirarem da cabeça aquele jogo,especialmente o Bas Dost.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Maressi disse:
Sabes de alguma historia de algum presidente que concorreu à presidencia do sporting sponsorizado pelo benfica?
Tens mais receio do sporting de hoje ou do sporting do godinho do roquete etc etc ? É que antes nao contaram para nada e agora foderam-nos duas taças só este ano...
Quantos presidentes anteriores a este atacaram o benfica como este atacou e ataca?
Ele arrasou os jogadores antes de um jogo que podia valer milhoes? foi quando isso?
Foi no Sábado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,310
7,616
O Brás arrisca -se a ter um dia chato.

A dizer que BdC agenda uma reunião em Alvalade é não apareceu, foi chato.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragão_Aveiro disse:
Nunca pensei que iriamos ver a fronha desse atrasado mental anti Porto. Gajo asqueroso. Quem me dera que ele estivesse no lugar do Bas Dost hoje á tarde.
Quem é?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,203
11,559
crl foi corrupção para o pequeno almoço. e uma coça para o lanche..nem foi precisou almoçar..
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,638
224
39
Peso da Régua, 1984
Acharem que o demente do BDC está por trás disto é de loucos!

Mas se pensarmos que um sobrinho ou Ricciardi, se calhar já faz mais sentido para conseguir tirar o BDC do poder.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
625
412
Coimbra
Atenção malta este Bruno de Carvalho é perigoso, esta triste cena teve com toda a certeza mao dele, nos de fora nao percebemos, mas porque raio foi bas dost o alvo da ira dos adeptos, o melhor marcador do clube que safou a lagartada de empatar varios jogos, alguma coisa aqui está a falhar, nao era o bruto que controlava a claque, muitas cenas de bastidores que estão para vir a publico certamente. Alguém sabe o valor da clausula do bas dost? Muito estranho o DD (o tal corrupto) e o presidente estarem fora momentos antes de aquilo acontecer, se bem que estava previsto haver uma reuniao hj com o presidente e jogadores no balneario. Muita tinta vai correr agora teremos que saber tirar proveito desta situação ir buscar o BF porque a parte má é que agora seremos nos sozinhos contra o toupeiral. Mas pronto sao situações chatas
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Salsa disse:
Um amigo meu que se dá com gajos da Juve diz que já sabia desta "visita" ao treino desde Domingo. Inclusive alguma malta que ele conhece está detida.

Foram mesmo gajos da Juve...

Ele diz que não foi a mando do BdC, ainda assim.
Estou espantado, estes k@ralhos, têm muito mau perder....

E são uns verdadeiros incompetentes....

Estão a matar-se uns aos outros...

Ainda não parei de me rir....

Logo agora que tiveram 2 vezes o futuro do Estado Lampiânico nas mãos, deitaram tudo a perder.....

É caso para dizer a incompetência mata...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,772
11,557
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dia 16 de maio devia ser oficialmente, a partir de agora, no calendário, dia do sporting.

foi tudo deles.

edit: 15
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
LordFCP disse:
A verdadeira diversão começou quando houve porrada.
Nada melhor do que um par de estalos e uns pontapés pelo meio para levantar a moral do grupo depois de uma derrota na madeira.Foi bom para eles tirarem da cabeça aquele jogo,especialmente o Bas Dost.
O baz doixt ficou de cabeça levantada.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,458
1,595
Encomendado foi e disso não tenho dúvidas. Da Juve Leo, Casuals wherever nunca partiria uma ideia destas sem ser a mando de alguém.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
Eh pa...trabalhei o dia todo..chego a casa e deparo-me com esta novidade, que já não é novidade pelo menos há horas.
Primeira coisa que me veio à cabeça....só espero que o nosso presidente não se passe saia o SC e queira o seu desejado JJ......até me arrepio todo...