Clube dos calimeros

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,803
16,187
Mas são árbitros ou jogadores? Na notícia do JN refere jogadores, mas agora são árbitros os envolvidos? Estou um bocado perdido nisto tudo.

P

portu

Guest
MMPG0M3S disse:
Eu moro na linha de Sintra e assim ia dar uma grande volta para ir trabalhar ou voltar para casa xD
Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.
Já percebi porque é que tens raiva ao pessoal da Madeira, a ponto de nos quereres mandar a merda verde e vermelha existente desse lado do mar.
Se fosse eu, provavelmente também estava: "foda-se, andam estes gajos a viver numa ilha paradisíaca e eu a gramar a merda do IC19 todos os dias... tenho de pensar numa maneira de os foder." E voilá :)

F

FCP777

Guest
DeepBlue disse:
Mas o que é isto? Vai tudo de cana? Vai tudo descer de divisão?

Então para o ano vamos lutar com o Braga pelo título? Pera lá, mas até esse podem perder o Salvador para o xadrez. Jasus, ao que isto chegou!

E nós na paz do senhor, com o título debaixo do braço e os milhões a caminho da conta bancária.

Verão azul!!!!

PS: O derby da 2ª Circular para o ano podia ser jogado no Estádio da Carregueira. ;)
Espera um pouco...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Miguel Alexandre disse:
A sério? Onde?
Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Dragon G disse:
Está bem claro que esse é o objetivo do regime e das instituições públicas também, estejamos preparados é o que eu espero.
Vamos ver quem será o advogado deste Paulo Silva.... veremos....

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Há uma questão que se impõe:

Porque é que o intermediário foi denunciar isto????

É estranhissimo pôr-se a jeito pois ele é culpado das acções que alegadamente fez. O que leva um tipo a auto-denunciar-se numa situação destas, numa altura destas???

Muito estranho!!!!

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,191
5,222
36
Lisboa
portu disse:
Numa vida anterior, vivi no Cacém e não tenho saudades.
Já percebi porque é que tens raiva ao pessoal da Madeira, a ponto de nos quereres mandar a merda verde e vermelha existente desse lado do mar.
Se fosse eu, provavelmente também estava: "foda-se, andam estes gajos a viver numa ilha paradisíaca e eu a gramar a merda do IC19 todos os dias... tenho de pensar numa maneira de os foder." E voilá :)
Eu vivo no Cacém...mas eu quero que eles continuem cá, este ano depois de nos sagramos Campeões foi taõ bom passear por Lisboa ;)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,784
13,912
Diretor do futebol do Sporting detido

Em atualização

O diretor do departamento do Sporting, André Geraldes, e outras três pessoas foram hoje detidas no âmbito da investigação às suspeitas de corrupção no andebol.

Última atualização às 11:29

André Geraldes é atualmente o homem forte do futebol no Sporting, estava sempre no banco nos jogos ao lado do Bruno de Carvalho. Estava o ano passado à frente das modalidades dos leões.

Foram também detidos:

João Rodrigues, empresário e interlocutor do alegado esquema de corrupção, com ligações ao Sporting;

Gonçalo Gonçalves, braço direito do André Geraldes;

Paulo Silva, empresário que alegadamente corrompia árbitros de andebol e jogadores de futebol.

A PJ está, desde cedo, a fazer buscas na SAD do Sporting, em Alvalade. Em causa estão suspeitas de um alegado esquema de corrupção relacionado com a compra de equipas de arbitragem no andebol e noutras modalidades, incluindo o futebol.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,191
5,222
36
Lisboa
PO disse:
Deu agora na CMTV. Disse que era preciso atuar perante este estado de violência e que não se pode continuar a fazer de conta que não se está a passar nada e que isto é um caso isolado. E deixou a ameaça que se não se tomarem medidas ele vai tomar...
Quero ver o que ele vai fazer em relação ao clube de carnide...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,803
16,187
maisazul disse:
Há uma questão que se impõe:

Porque é que o intermediário foi denunciar isto????

É estranhissimo pôr-se a jeito pois ele é culpado das acções que alegadamente fez. O que leva um tipo a auto-denunciar-se numa situação destas, numa altura destas???

Muito estranho!!!!
Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Manageiro de futból disse:
Safar-se. Provavelmente já haveria investigação ou indícios de qualquer coisa (o maletas já tinha falado nisto). Assim safa-se com uma pena mais pequena.
de acordo com as noticias que ouvi, o caso começa com a denuncia dele próprio..... és estranho!!
Deve ter sido ameaçado por alguem com interesse na divulgação do caso e como teve medo, resolveu confessar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,211
5,234
DECO-10 disse:
Essas vão tentar fugir de fininho...
Isso é o que têm tentado... acho que com isto ainda vai dar aso a mais investigação e gente a ir ver o sol aos quadrados.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Manageiro de futból disse:
Ou vendeu-se.. sabendo o maletas de antemão desta merda toda, se calhar foi ele que fez a ponte!!!  O advogado vai dizer algo, ou não.... é que salta à vista, pelo menos de quem investiga!