Clube dos calimeros

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Jules Winnfield disse:
Mostrou-se segura na afirmação!

Mas também falou do Afonso como estádio do Guimarães, e que eu saiba também existe um jogador da bola Afonso do vitória...
E eu mostro-me seguro na minha :)
Ela sabe 0 da investigaçao.
Ela só sabe o que lhe caiu no colo e o que lhe caiu no colo, nao caiu só no colo dela.
Está a soltar tudo às pinguinhas, só para passar a imagem que isto foi tudo investigaçao deles.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
há um mês aconteceu isto.. curioso.. cada um que tire as conclusões que quiser.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-ligou-a-mustafa-na-reuniao-com-o-plantel.html

"Durante o encontro, o presidente ainda colocou o líder da claque Juventude Leonina, Mustafá, em alta voz, para este negar que Bruno de Carvalho alguma vez tenha pedido a alguém da claque para bater em qualquer jogador do Sporting."
O problema é este: mesmo que bdc não tenha dito nada àquelas bestas, a verdade é que as contínuas declarações públicas de hostilidade para com jogadores e treinador põe-no na mira.

Não se queixe. Vai de vela e deve-o a si.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,091
915
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
PV3 disse:
Ela só sabe o que lhe caiu no colo e o que lhe caiu no colo, nao caiu só no colo dela.
Está a soltar tudo às pinguinhas, só para passar a imagem que isto foi tudo investigaçao deles.
@PV3 qual a tua opinião sobre um hipotético papel que o Benfica tenha desempenhado nestas notícias de corrupção no andebol e futebol por parte do Sporting?

Não me parece nada descabido terem sido eles os grandes municiadores: desde o Boaventura a antecipar isto até ao muito estranho 'arrependimento' do empresário.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Nojenta a atitude dos orcs hoje no comunicado que lançaram. São mesmo uns fdp. Nesse aspecto o NGC esteve muito bem ontem. Uma atitude digna e honrada. Já os corruptos ainda deitam mais lenha pra fogueira. Atitude nojenta mesmo.

Mas ao mesmo tempo o à vontade com que o fizeram só espero que não tenham mais toupeiras. É que dá a sensação que se consideram intocáveis e transparecem sempre que sabem que nada lhes vai acontecer.

Está na hora de começar a divulgar mais coisas. Cozinhar o polvo em lume brando até aceito, mas mais parece que está muito morno e o polvo bem vivo...

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
PV3 disse:
Então nenhum email vai contar como prova?? Ou vai? O que achas? Ja agora existe motivo para estarmos optimistas em uma acusação ao regime??

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,879
8,085
Blue disse:
@PV3 qual a tua opinião sobre um hipotético papel que o Benfica tenha desempenhado nestas notícias de corrupção no andebol e futebol por parte do Sporting?

Não me parece nada descabido terem sido eles os grandes municiadores: desde o Boaventura a antecipar isto até ao muito estranho 'arrependimento' do empresário.
Junta a isso duas frases do pedro guerra no domingo e na segunda
"O presidente do sporting vai sair do clube e nao vai ser por razoes bonitas"
Passado um bocado o sousa martins pergunta-lhe qual o futuro do sporting depois da reuniao no domingo e ele diz " vamos ver o que se vai passar amanha, é que isto é dia a dia e amanha é mais um dia em que tudo pode acontecer no sporting, vamos ver o que vai acontecer amanha"
Coincidencia ou nao sai as notícias no cm e a invasao à academia
Na minha opiniao eles querem criar o caos em alvalade para desculpabilizar tudo o que sao acusados e a seguir vao se virar para nós.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PV3 disse:
Sim estava com a moral toda. Mas esta caveira come de todos os lados.... até a nível físico!!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Esta corja de políticos, comentaristas e tais a pedir a demissão do BdC é lampionagem a salivar para ele sair .... é nojento ver o alinhamento...
Se não sair é uma vergonha para o Sporting. Claro que Segunda vai de cú e vão ser marcadas eleições. Os meus amigos sportinguistas, muitos que sempre o apoiaram, não ouvi nenhum que queira que ele se mantenha. Esse gajo a continuar vai destruir o Sporting. Quer queiramos quer não, o Sporting faz falta ao nosso desporto.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Assim mesmo. Nem 1 minuto de descanso se pode dar a esses nojentos. Sem misericórdia.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Declarações do Ferro Rodrigues totalmente descontextualizadas, condizem bem com o paspalho politiqueiro que ele sempre foi.

Nunca emitiu declarações relevantes sobre situações gravíssimas no país, muitas delas que envolviam os seus "camaradas" e vem agora chocado falar sobre o ... Spordem.

Quando até nem tem competência nem poder para o fazer, com o cargo fantoche que é ser presidente da assembleia do circo.

Nojo de dirigentes, nojo de país, ainda bem que me vou embora.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
PortoMDL disse:
Se não sair é uma vergonha para o Sporting. Claro que Segunda vai de cú e vão ser marcadas eleições. Os meus amigos sportinguistas, muitos que sempre o apoiaram, não ouvi nenhum que queira que ele se mantenha. Esse gajo a continuar vai destruir o Sporting. Quer queiramos quer não, o Sporting faz falta ao nosso desporto.
Eu queria que o BDC continua-se para lutar contra o regime... sabemos la se o proximo presidente deles vai ser aliado do regime???

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Eu não sei se ela sabe zero ou não mas adivinho que só com os emails não acontece nada ao Benfica. Espero mesmo que tenham muitas mais coisas. Acredito que a PJ tem escutas, mensagens de telemóvel, etc..

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Estes cromos não existem... então quando toda a gente sabe que há investigações ao regime, o que quer dizer que neste caso se vai investigar tudo e todos... e andam metidos neste esquemas?

Clube que nasceu com 2 pés e 2 bazucas viradas para cada um dos pés...

Incrivel... o foco devia de estar noutro clube... só resta confiar na justiça (uma lotaria)...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Simples de o tirar não será. Se a direção se demitir em bloco.... agora se for só a MAG ou CF , não acredito... não vai sair por ele!

Se não ficou explícito anteriormente, o gajo é MALUCO

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
The_Boss disse:
Eu queria que o BDC contianua-se para lutar contra o regime... sabemos la se o proximo presidente deles vai ser aliado do regime???
E achas que depois destes acontecimentos alguém o vai levar a sério? O homem é um mitómano, um maluco que só olha para o umbigo.