Clube dos calimeros

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Realmente terrorismo lolol
Mas a justiça vai fazer deles exemplo... estao pressionados a isso... tal como mandaram o processo para Angola... Agora com a pressao politica ... Alguns vão ficar em preventiva!
Garantido! Dai a treta do terrorismo!

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Estes sonsos realmente comem merda às colheres.

No ano em que podíamos dar a estocada final aos vermelhos, lembram-se de ser corruptos e de se auto-implodirem.

E ainda por cima no andebol. Ficam com muita fama e pouco proveito.

É IMPOSSÍVEL ser mais idiota que isto.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Se a SIC tirasse o banner as audiências disparavam...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
Barrigana disse:
?...

Tens noção que ele estava a ser irónico?
Achas que alguém na posição dele pode ter.intervenções destas, à puto do liceu?

Já não é a primeira vez. Não me lembro em concreto, mas o pessoal deve-se lembrar.

Lampião faccioso primário.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tenho pouca vontade de defender os cabeças de merda que há para os lados dos viscondes (se já não a tenho para os nossos...) mas gostava de se saber onde estava esta onda de condenação por parte da classe política quando eram os cabeças de merda do outro lado da segunda circular a fazer merda.

Isto para mim é acima de tudo um caso de polícia onde se deve saber ao certo qual foram as falhas institucionais que levaram a 50 gajos entrarem pelo balneário dentro e agredir membros do clube. Já dos orcs? Assobia-se e não se faz nada. Afinal de contas, é porreiro ir ver um joguinho no camarote, não é? Quem gasta uns cobres para ir ver um jogo e volta sem telemóvel e com um murro na cara graças aos "adeptos organizados" da própria equipa não conta.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
blueangel79 disse:
Realmente terrorismo lolol
Mas a justiça vai fazer deles exemplo... estao pressionados a isso... tal como mandaram o processo para anhola... Agora...
Alguns vão ficar em preventiva!
Garantido!
não é no sentido de associares a bombistas, mas sim se os actos realmente se enquadram no ilícito.

e se não enquadrar, depois que se defendam

mas são vários crimes mesmo.

é chato não arranjarem até chegar a 5 anos para ficarem em PP.
é que se não ficarem é meio foleiro para a justiça

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
MartinsDragão disse:
«JOGADORES PONDERAM AVANÇAR COM QUEIXA-CRIME CONTRA BRUNO DE CARVALHO» - In Abolha
entao chibaram-se que foi ele que mandou os macacos?
isso já deve fazer parte do inquérito.. quando é ouvido o senhor bruninho? e se avançarem com terrorismo?
o bruno... foi quem mandou.
é óbvio

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Meter aqui uma foto do decote para o pessoal.que não está a ver TV é que era serviço publico!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Sobre a acusação de terrorismo:

Uso deliberado de violência, mortal ou não, contra instituições ou pessoas, como forma de intimidação e tentativa de manipulação com fins políticos, ideológicos ou religiosos

"terrorismo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/terrorismo [consultado em 16-05-2018].

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Teófilo Cubillas disse:
Achas que alguém na posição dele pode ter.intervenções destas, à puto do liceu?

Já não é a primeira vez. Não me lembro em concreto, mas o pessoal deve-se lembrar.

Lampião faccioso primário.
ele é mouro.. e estava a ser irónico, aprendeu com o RAP ._."

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,210
5,229
Sinceramente já estou farto de vos aturar, já está a ser chato este assunto. Amanha é outro dia.

Cinto muito mas Podence ir foder.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PO disse:
Sobre a acusação de terrorismo:

Uso deliberado de violência, mortal ou não, contra instituições ou pessoas, como forma de intimidação e tentativa de manipulação com fins políticos, ideológicos ou religiosos

"terrorismo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/terrorismo [consultado em 16-05-2018].
http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=119&tabela=leis
art.2º e 4º

1 - Considera-se grupo, organização ou associação terrorista todo o agrupamento de duas ou mais pessoas que, actuando concertadamente, visem prejudicar a integridade e a independência nacionais, impedir, alterar ou subverter o funcionamento das instituições do Estado previstas na Constituição, forçar a autoridade pública a praticar um acto, a abster-se de o praticar ou a tolerar que se pratique, ou ainda intimidar certas pessoas, grupos de pessoas ou a população em geral, mediante:
a) Crime contra a vida, a integridade física ou a liberdade das pessoas;

1 - Quem praticar os factos previstos no n.º 1 do artigo 2.º, com a intenção nele referida, é punido com pena de prisão de 2 a 10 anos, ou com a pena correspondente ao crime praticado, agravada de um terço nos seus limites mínimo e máximo, se for igual ou superior àquela, não podendo a pena aplicada exceder o limite referido no n.º 2 do artigo 41.º do Código Penal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda chegarão à conclusão que o dost agrediu um cinto à cabeçada.. E sendo ele o Ponta de lança não sei se isso não o prejudicará.. antecedentes e fama de bom cabeceador o homem tem...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,513
5,256
MiguelDeco disse:
ele é mouro.. e estava a ser irónico, aprendeu com o RAP ._."
Mouro doente. Na posição dele, brincar com isto é de putos.

Ouvia eu todo contente o Pessoal e Transmissível sem saber desta deficiência.