Clube dos calimeros

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Daikan disse:
Pois... Parece que sim. Uso tanto o Whatsapp e nunca usei nada disso.... mas ok. Penso que a PJ terá forma de as validar. Assim sendo, RIP.
Pelo que percebi a juíza teve que validar primeiro essas mensagens de voz antes de emitir os mandatos de captura.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Sabem como é aquele grande Iceberg? mas que acima da linha de água ve.se apenas um bocado?!

Pois esse bocado acima é a cabe?a de BC, mas o verdadeiro cancro está abaixo da linha de água: os tentaculos do polvo.

Mas como isto tudo gira apenas à volta da CS, só serao tiradas fotos à cabeça do Iceberg.

Espero que essa CS seja banida de vez do nosso recinto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,823
4,842
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
d_white_blue disse:
Fechem as portas. Já chega. É demasiado vergonhoso, é demasiada merda para uma país tão pequeno. Vejo os políticos a comentar e ainda desanimo mais. Não há pudor, não há vergonha.
Infelizmente também temos umas no YouTube....

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Blue disse:
@PV3 qual a tua opinião sobre um hipotético papel que o Benfica tenha desempenhado nestas notícias de corrupção no andebol e futebol por parte do Sporting?

Não me parece nada descabido terem sido eles os grandes municiadores: desde o Boaventura a antecipar isto até ao muito estranho 'arrependimento' do empresário.
Nao tenho grandes dúvidas que há dedo deles nisto.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
jcfcp disse:
o ferro está mais preocupado com isto do sporte do que as enrabadelas aos putos
Não o vi a ele, nem ninguém do PS minimamente indignado com:
  - o escândalo de corrupção do Socrates, em que todos nós fomos roubados de muitos milhões ao longo dos anos ( só uma pequena parte acabou nas mão do mesmo, mas o custo para o pais foram de dezenas de mil milhões de euros. 

Igualmente, não vi ninguém do PSD indignado com:
- o caso do BPN, Dias Loureiro, Ações preferenciais dadas e recompradas a preço de amigo ao Cavaco pelo BPN,
-  Vivendas oferecidas ao Cavaco e familiares na Herdade da Coelha pelo BPN,
- do Pavilhão atlântico ao Genro do cavaco pelo Passos Coelho.

Igualmente não vi indignação de nenhum dos partidos com:
- o aproveitamento de dinheiros públicos para pagamento de viagens não feitas por deputados de todos os partidos e falsas declarações de local de morada.

Não vi também ninguém indignado com o comportamento das claques do Benfica e com e esbulho de dinheiros públicos para cobrir as falências do Orelhas:

Temos uma classe politica corrupta e/ou que colabora com corruptos, que se profissionalizou a viver à custos de dinheiros públicos, e que nunca trabalharam na vida, e nem sequer estudaram, pois tirar um curso na Livre ou na Autónoma com 40 anos e por equivalência a metade das cadeiras não é estudar ( Lembro o Passos Coelho, o Relvas, o António José Seguro.. e outros)

Mas no dia em que rebenta este escândalo, todos vêm falar indignados.

Falem sempre, indignem-se sempre ou calem-se sempre e deixem a justiça atuar.
Ou atuam de forma equitativa com todos ou mais vale irem calarem-se e irem embora.

O problema é que não podem ir embora, pois não conseguiriam viver de outra coisa sem ser às nossa custas na politica. Invertebrados, inúteis, desonestos e aldrabões, esta é a radiografia de grande parte da nossa classe politica.

Burros somos nós que os elegemos!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PV3 disse:
Por acaso estive a falar com alguém aqui do forum que é dos meios judiciais e disse-me que nunca viu um arrependimento assim.
Mudei a minha opinião, palpita-me que alguém lhe pagou e bem...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,711
29,683
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Por acaso estive a falar com alguém aqui do forum que é dos meios judiciais e disse-me que nunca viu um arrependimento assim.
pode nao ter sido pago, podem é ter apertado com ele, dando a entender que era melhor ele abrir a boca, para se safar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,412
82,123
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
PortoMDL disse:
Ou lhe pagaram bem doutro clube, ou não lhe pagaram o que estava combinado com os viscondes. Parece me óbvio que arrependimento puro e duro não foi. Isso acontece às vezes em casos de homicídio por resolver, em que as pessoas acabam por se entregar por não conseguirem ultrapassar o que fizeram. Agora tão sportinguista que era, e vai se chibar desta maneira??

Mas isso é algo acessório. O importante é perceber se eles fizeram ou não o que ele diz. Se fizeram tem de ser severamente punidos, e nós não temos que ter pena nenhuma.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
DeepBlue disse:
Mais uma vez a pedido de várias "famílias" aqui está a Inês Ferreira Leite:

Querem o decote? Desenrasquem-se seus tarados. ;)

Prontos... como fui mauzinho... não é o decote de hoje, mas já não é nada mau. Ela manda beijinhos. :)

É uma senhora!

Estão mesmo todos babados.... Lol

4 gajos maravilhados babados.. Vejam apartir das 20:18 até pelo menos às 20:20.. E maravilhem-se também!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PV3 disse:
Terão sido as toupeiras na justiça que sacaram estes audios sistema da justiça?!?! E cederam isto ao CM?!?!
É que a actuação hoje da PJ logo a seguir à divulgação desses audios é no mínimo estranho...

Quando foram os porcos do regime a PJ levou tempo a actuar, e agora actuou logo  no dia a seguir?!?!

Isto diz e muito no estado em que esta a PJ e a nossa Justiça.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
PV3 disse:
@PV3 e sobre a pergunta que eu te fiz?? Os emails serão considerados prova?? Achas que podemos ter esperança em uma acusação ao regime???

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
pode nao ter sido pago, podem é ter apertado com ele, dando a entender que era melhor ele abrir a boca, para se safar.
também pode ser... Podia ter o cú preso e até ter sido ameaçado. Assim, antes que fosse denunciado deu ele o passo e aproveitar para cooperar com a polícia.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
O importante é perceber se eles fizeram ou não o que ele diz. Se fizeram tem de ser severamente punidos, e nós não temos que ter pena nenhuma.
Óbvio.

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
PortoMDL disse:
também pode ser... Podia ter o cú preso e até ter sido ameaçado. Assim, antes que fosse denunciado deu ele o passo e aproveitar para cooperar com a polícia.
Isso ou "chegar-lhe aos ouvidos" que estava a ser investigado e decidiu vender a coisa à cmtv..

O que é certo é que tempo aos outros de despacharem e apagarem tudo o que tinham antes da rusga, conhecido ou não....

Desconfio que mais se apanhasse..