Para acabar de uma vez por todas com este impasse, aí está a bomba

Lamento, só a partir das 700.MADJER99 disse:Eu tenho 689 msg ....será que mereço saber que bomba essa???
se tivesse 789 dizias que só a partir das 800...Di Charis disse:Lamento, só a partir das 700.
Alguém pode enviar-me a PM por favor?Komodo disse:Se o @Mike_Walsh pedir a informação, ninguém responda.
Mas quando?Nuno Peixoto Branco disse:amigos... ultrapassei 50 mgs numa hora e não me deixa responder mais... desculpem
sim... prende-se com a detenção do BdC... veremos se se confirma...
ao menos tiveste a educação e gentileza de cumprimentar o jonas enquanto estavas na sala de espera?RicardinhoO disse:Sou eu o infiltrado.
Magoei-me a jogar à bola ontem e tive de levar uma injecção na coxa.
Foi levar uma injecção na porta 18?Blashyrkh disse:ao menos tiveste a educação e gentileza de cumprimentar o jonas enquanto estavas na sala de espera?
Não cara, não conheço ninguém com essi nomi......quer dizer, claro, obviamente.Blashyrkh disse:ao menos tiveste a educação e gentileza de cumprimentar o jonas enquanto estavas na sala de espera?
sim. uma infiltração xDjaco250 disse:Foi levar uma injecção na porta 18?
Gomes disse:Ai está o alvoroço, não quero saber mas se me enviarem em sou capaz de ir lá ver do que se trata!!!
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Isto dos foruns é engraçado, infiltrado everywhere. Para ai 50 % das pessoas devem estar inscritas nos 3 fóruns.Lucho75 disse:Os orcs a salivar...![]()