Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
RicardinhoO disse:
Não cara, não conheço ninguém com essi nomi......quer dizer, claro, obviamente.
ahahahahahaha li isso com aquela vozinha de menina do jon-ass xDDD
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Nuno Peixoto Branco disse:
amigos... ultrapassei 50 mgs numa hora e não me deixa responder mais... desculpem :D

sim... prende-se com a detenção do BdC... veremos se se confirma...
Sim, eu imaginei que isso iria acontecer. Em todo o caso obrigado. Quem souber e puder que me envie PM, desde já agradecido.
 
F

FCP777

Guest
oh seu filho da puta de infiltrado do nome 4x4x2 no forum das toupeiras.

olha, lê bem : o penta xau...

vai-te foder.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Blashyrkh disse:
eu sempre achei muita piada a essa dos 6 milhões, dos 3,5 milhões..

e mais piada acho aos detratores do bdc usarem algo inventado pelo bdc, essa dos 3,5 milhões, para atacarem o bdc e falarem do saport.. patético.

esses números dos clubes da capital são mais um exemplo dos problemas de grandeza, ego, etc que essa gente tem.

de qualquer das forma, alguma alma me consegue explicar quantos adeptos tem o FC Porto em Portugal?

somos, mais coisa, menos coisa, cerca de 10 milhões, certo? se os corruptos são 6 milhões, e os lagartos 3,5, imaginando que existem.. vá.. uns 100 mil do vitória, braguilha, académica, etc.. mais uns 100 mil que nem sabem o que é futebol..

isso quer dizer que Nós, Portistas somos quantos? 300 mil?

acredito! faz-me sentir especial, faz-me sentir exclusivo, quase único :))

mas como se explica isto então??

AJUDEM-ME A COMPREENDER SFF!! :)

Obrigado, malta! ;)
Ainda outro dia pensei nisto e fui ver no facebook... somos o clube português com mais seguidores no face com uma vantagem de quase 500.000!! Hoje em dia toda a gente (até os velhotes e se calhar cada vez mais os velhotes, lol) tem face!! Onde é que andam os 6 milhões, carago??
 
M

Mastermonkey

Guest
Espero que não tenham esgotado os baldes de pipocas...A malta vai precisar de mais...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
lpmacedo disse:
Isto dos foruns é engraçado, infiltrado everywhere. Para ai 50 % das pessoas devem estar inscritas nos 3 fóruns.
Uma vez increvi-me num blog enconado com o nick "REDAVENGER", foi logo apanhado porque esse pseudonimo era o benfiquista mais honesto do mundo.
 
J

JAEP

Guest
O sporting "supostamente" anda a comprar arbitros/ex jogadores e não conseguem ganhar um FDP de um campeonato.

Que bando de incompetentes hahaha
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
JPA84 disse:
Ainda outro dia pensei nisto e fui ver no facebook... somos o clube português com mais seguidores no face com uma vantagem de quase 500.000!! Hoje em dia toda a gente (até os velhotes e se calhar cada vez mais os velhotes, lol) tem face!! Onde é que andam os 6 milhões, carago??
chamaste-me? xD

 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,972
53,111
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Flanders disse:
O Nélson Lenho está metido nisto e não tenho dúvidas. É ouvir as escutas e ver o lance do golo do Gélson contra eles. Passou mesmo agora na CM.
É escandaloso, mas realmente estas merdas passam despercebidas. Na altura vi o golo e até achei que a defesa foi passiva, mas nunca tinha reparado na atitude do Lenho. Que vergonha que é o nosso futebol. Mais vale acabarem com isto tudo e pronto. Fdx!!!!!!!!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,239
29,787
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vamos ver quanto tempo demoram os canais de TV a falar no assunto?

3, 2, 1... take off. :)
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Aqui está a bomba para os infiltrados do serorc. Podem por no vosso fórum, estão à vontade!

 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,478
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
FCP777 disse:
oh seu filho da puta de infiltrado do nome 4x4x2 no forum das toupeiras.

olha, lê bem : o penta xau...

vai-te foder.
estou a ver no ser orc a mesma informação que me chegou... com pormenores que eu não revelei aqui... por isso devem ter já acesso à mesma informação