Daqui a 20 minutos fica a falar sozinho, começa o nosso jogo contra a corja do regime!DeepBlue disse:Preparem-se que isto vai ser um lavar de roupa suja até ao jantar.
Encomendem o lanche e larguem as pipocas que isso engorda pra carai!![]()
Daqui a 20 minutos fica a falar sozinho, começa o nosso jogo contra a corja do regime!DeepBlue disse:Preparem-se que isto vai ser um lavar de roupa suja até ao jantar.
são so os advogados!kal-el disse:Olha aí, a minha irmã é advogada...
Eu refiro-me a estes que dianbulam pelas tv´s , politicos e clubes da bola...kal-el disse:Olha aí, a minha irmã é advogada...
São 99,9% dos advogados que dão mau nome aos outros 0,1%kal-el disse:Olha aí, a minha irmã é advogada...
Tragam sumo de laranja e uns croissants mistos..DeepBlue disse:Preparem-se que isto vai ser um lavar de roupa suja até ao jantar.
foi, o ricciardi e o sobrinho querem no fora do clube. Ele agora está a defender-se.apocalypto disse:Epá já não percebo nada...
Não era o dinheiro sujo do Sobrinho que deu a pujança para o scp contratar JJ e montar equipas de milhões nas modalidades?
O dinheiro tem que vir de algum lado, não é das vendas de jogadores...
Pinetree disse:Esse é advogado e já todos sabemos as putas que os advogados são...
Tendo nós aqui no fórum (pelo menos) uma advogada, isto não devia ser escrito...PO disse:Mais respeito pelas putas sff!
Mas sem o dinheiro deles o que pode ele fazer? Perderia a capacidade de ter essas equipas de milhões...Regod disse:foi, o ricciardi e o sobrinho querem no fora do clube. Ele agora está a defender-se.
Isso está à vista de todos, não precisa de ser ventilado nos bastidores...Azul disse:Esse anda a dizer nos bastidores que foi o Bruno que instigou a Juve a ir a Alcochete.
E eu até pensei que o dinheiro tivesse vindo quando ele entrou nos calimeros. Pelos vistos o guito entrou na anterior presidencia... isto se o que ele disse é verdade.apocalypto disse:Epá já não percebo nada...
Não era o dinheiro sujo do Sobrinho que deu a pujança para o scp contratar JJ e montar equipas de milhões nas modalidades?
O dinheiro tem que vir de algum lado, não é das vendas de jogadores...
Sou filho único, estou na tangaPinetree disse:Eu refiro-me a estes que dianbulam pelas tv´s , politicos e clubes da bola...
Sorry, expliquei-me mal![]()
apocalypto disse:Mas sem o dinheiro deles o que pode ele fazer? Perderia a capacidade de ter essas equipas de milhões...
Ah bandido!kal-el disse:Sou filho único, estou na tanga![]()