Clube dos calimeros

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
DeepBlue disse:
Preparem-se que isto vai ser um lavar de roupa suja até ao jantar.

Encomendem o lanche e larguem as pipocas que isso engorda pra carai! ;)
Daqui a 20 minutos fica a falar sozinho, começa o nosso jogo contra a corja do regime!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,683
Espero que não se demita. É o que os vermelhos querem mais que tudo. Espero que o scp seja castigado pelo que fez, mas este homem apesar de maluco está a ser empurrado pela CS vermelha para fora do scp..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Epá já não percebo nada...

Não era o dinheiro sujo do Sobrinho que deu a pujança para o scp contratar JJ e montar equipas de milhões nas modalidades?

O dinheiro tem que vir de algum lado, não é das vendas de jogadores...
foi, o ricciardi e o sobrinho querem no fora do clube. Ele agora está a defender-se.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,046
96,867
Regod disse:
foi, o ricciardi e o sobrinho querem no fora do clube. Ele agora está a defender-se.
Mas sem o dinheiro deles o que pode ele fazer? Perderia a capacidade de ter essas equipas de milhões...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Azul disse:
Esse anda a dizer nos bastidores que foi o Bruno que instigou a Juve a ir a Alcochete.
Isso está à vista de todos, não precisa de ser ventilado nos bastidores...

Aliás, não estou a ver a CI mas pelo que o pessoal está a dizer, reforço cada vez mais a convicção de que isto foi planeado precisamente para ter este efeito, para levar os jogadores a rescindirem e assim queimar completamente os investimentos do Sobrinho e do Ricciardi...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nunca se pode confiar em advogados mas não estou a ver outro melhor para o Sporting que o Rogério Alves.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Epá já não percebo nada...

Não era o dinheiro sujo do Sobrinho que deu a pujança para o scp contratar JJ e montar equipas de milhões nas modalidades?

O dinheiro tem que vir de algum lado, não é das vendas de jogadores...
E eu até pensei que o dinheiro tivesse vindo quando ele entrou nos calimeros. Pelos vistos o guito entrou na anterior presidencia... isto se o que ele disse é verdade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,087
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Mas sem o dinheiro deles o que pode ele fazer? Perderia a capacidade de ter essas equipas de milhões...

Tendo em conta a situação actual, nao tem nada a perder. 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,966
7,295
Porto
O gajo é tao burro...
em vez de tentar apaziguar, dizer tipo verissimo "aguenta aguenta aguenta"... mas em vez disso, toca a encher a fogueira com lenha banhada em combustivel!

Sera que este gajo nao pode ser internado de uma vez? Cada vez me parece mais que um dia destes é encontrado numa valeta... (não tou a querer incitar a violencia)

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
O Rogério Alves parece-me o Presidente mais acertado para governar um Sporting... na 1ª divisão distrital da AF Lisboa. Mais do que isso, não.