Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,376
24,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
O gajo é tao burro...
em vez de tentar apaziguar, dizer tipo verissimo "aguenta aguenta aguenta"... mas em vez disso, toca a encher a fogueira com lenha banhada em combustivel!

Sera que este gajo nao pode ser internado de uma vez? Cada vez me parece mais que um dia destes é encontrado numa valeta... (não tou a querer incitar a violencia)
Tem que ser, neste momento é a melhor estratégia.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,945
17,105
d4rc92 disse:
O gajo é tao burro...
em vez de tentar apaziguar, dizer tipo verissimo "aguenta aguenta aguenta"... mas em vez disso, toca a encher a fogueira com lenha banhada em combustivel!

Sera que este gajo nao pode ser internado de uma vez? Cada vez me parece mais que um dia destes é encontrado numa valeta... (não tou a querer incitar a violencia)
Querias o quê? ias ficar calado quando uma imprensa vermelha está a manipular isto tudo? não estou a falar do caso da corrupção. sinceramente acho que se está a defender muito bem. faria o mesmo.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,692
6,910
Porto
Regod disse:
Tem que ser, neste momento é a melhor estratégia.
Para conseguir ir parar a valeta?
Sem duvida!

A melhor estrategia que tinha era cortar a lingua, e ja agora as mãos, nao vá para o FB do pai escrever umas tangas...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,376
24,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
d4rc92 disse:
Para conseguir ir parar a valeta?
Sem duvida!

A melhor estrategia que tinha era cortar a lingua, e ja agora as mãos, nao vá para o FB do pai escrever umas tangas...
não, se sair ele, pelo menos deu a entender, abre a boca. Cai ele, caiem todos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,496
Nuno Pereira disse:
Tendo nós aqui no fórum (pelo menos) uma advogada, isto não devia ser escrito...
Eu percebo isso e desde já peço desculpas se ofendi alguém. Mas como já fui bastante prejudicado por advogados sem escrúpulos, não consigo ter respeito pela profissão.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Que p*** de choradeira! Fds, já chega, internem já o gajo!

Andamos aqui sempre a falar de padres e missas... uma bela missa nos está a dar este gajo! LOL

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Ele na segunda/terça parecia perturbado e a dar as últimas.
Discurso incoerente, pausa estranhas, olhar morto.

Hoje tá mais normal - normal bdc, entenda-se.
A de hj deve ser melhor snif snif.

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Bruno de Carvalho é um parvalhão e um desputa com mania que é o Napoleão, mas tem toda a razão relativamente ao Ricciardi. Este gajo passa pelos pingos da chuva e prefere ver toda a familia na cadeia para se safar.

Estou a cagar para o Sporting, mas como contribuinte deste pais custa-me que este gajo ainda tenha algum credito no pais. Este Ricciardi era membro superior do Grupo Bes e simplesmente não acredito que não tivesse conhecimento que o Banco da familia dele, onde ele era o N2 andava a ROUBAR TODOS nós. Todos nós metemos 7 mil milhoes de euros num só ano para cobrir qo que ele e os seus familiares roubaram e deixaram roubar ( 4 mil milhoes à conta do BESA do Sobrinho, accionista da SAD do SPORTING)

Espero que estes gajos se fodam todos, Ricciardi, Sobrinho BdC e Sporting, mas o BdC tem razão em algumas das coisa que está a dizer agora.

Estão o Sobrinho e o Ricciardi agora até parecem pessoas de bem. Nós não somos parvos!!!

Espero que caia tudo, que as acções do Sobrinho revertam para todos os Portugueses, e que o Ricciardi pague a falencia do BES e do GES

Ser gestor de milhoes à custa dos Portuguese é facil, não é Ricciardi, Ricard, Sobrinho, Mexias, Granadeiros, Socrates e quejandos!!

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
PO disse:
Eu percebo isso e desde já peço desculpas se ofendi alguém. Mas como já fui bastante prejudicado por advogados sem escrúpulos, não consigo ter respeito pela profissão.
"É chato"

Bem te entendo, mas não podemos generalizar :)