Clube dos calimeros

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Agora chamaram à colação o Trigueira que é de Paredes e é atualmente guarda-redes do Setúbal.

Ou ele disfarça muito mal, ou de fato é vitima das circunstâncias...

... como quando estava na Académica e fez um penalti - bem marcado pelo árbitro- sobre um jogador das papoilas estava zero a zero... 

... um dos penaltis mais absurdos que alguma vez vi...

... a bola já estava fora do campo completamente perdida, e ele entrou a varrer mesmo, sem nexo algum...

Podem tirar as vossas conclusões a a partir dos 1.54 minutos:

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/benfica-vs-academica-191633#vhs-hkTRQQvvMlZ1aMz1TBZN

Desde aí fiquei com o Trigueira "marcado", identifiquei mais lances suspeitos dele, inclusive contra nós num golo de canto todo manhoso e parece-me que é daqueles que a estar num esquema, será de apostas e e que fazem parte da carteira de clientes do César Maletas e doutro manaço que não sei se é o tal de Paulo Silva...

Nesse jogo contra os lagartos da Taça da Liga o Trigueira teve umas saídas e uns alívios muito manhosos mesmo, mas tenho ideia que defende um penalti no tempo regulamentar, corrijam-me sff se for engano...

F

FCP777

Guest
Mary Antas disse:
Acho que os jogadores do Sporting vão jogar com a raiva de quem tem o orgulho ferido - verdadeiramente e não o orgulho ferido por causa de uma goleada ou coisa que o valha. Vão jogar por eles próprios e pelos colegas. A união dos jogadores saiu com certeza reforçada depois de tudo isto.

Claro que como rival quero mais que eles se fodam, até porque se ganham ficam com mais Taças que nós (credo, Porto, vê lá se atinas nesta prova!)

Mas tirando isso, uma parte de mim até gostava de ver os jogadores do Sporting com uma alegria depois de terem passado por aquilo, até porque detesto o Aves. Mas depois lembro-me da matriz daquele clube...go down down down.
Exactamento o que penso.

Se o scp ganha, so quero ver a entrega da taça... @apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que vença o Aves, pois teremos mais chances de vencer outra super taça. Já perdemos 2 taças este ano, chega de dar abébias.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Podíamos estar ali nós se não tivéssemos sido incompetentes nas meias finas da Taça. :(

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,081
564
MiguelDeco disse:
Claro que não é comparável, mas a honestidade intelectual com que se analisam situações similares (mesmo com enormes diferenças em termos de magnitude) tem que ser a mesma. Eu pelo menos tento pautar a minha vida por essa linha de coerência.
O problema é que não são situações similares.
São muito, mas muito diferentes.

Tal como disse a Ana e muito bem, o Carvalho é um problema do Sporting, e quando muito (mas pouco) do Desporto.

Já o Polvo é um problems do país, da democracia, da liberdade, e de todas as instituições que se dizem e querem ser democráticas e independentes.

É que uma coisa é ter uma ferida no dedo do pé e outra é ter um cancro em estado avançado.

Tratar os dois problemas da mesma maneira, não me parece de todo correcto nem racional.

As duas devem ser curadas, mas nunca, mesmo nunca, as devemos achar iguais, e muito menos utilizar a masma medicação para ambas...