Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
eu sei que ele avançou, mas logo a seguir tinha que tirar uma inside qualquer, falsa, para ser exclusivo dele e do programa. Tivesse ficado so com a cena da rai, era tranquilo, mas teve logo que mandar a posta de pescada, que era verdade, que sabia etc...
Ele criou foi uma história, se sabiam k tinha embarcado no avião para a Alemanha como estava em Itália? Disse da escala. Devia ter estado calado mas já sabemos que ali têm de dar palha para quem a come... Eu, há muito tempo que deixei de ver programas sobre transferências, a maioria falsas. Só vejo, normalmente, no último ou últimos dias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Ele criou foi uma história, se sabiam k tinha embarcado no avião para a Alemanha como estava em Itália? Disse da escala. Devia ter estado calado mas já sabemos que ali têm de dar palha para quem a come... Eu, há muito tempo que deixei de ver programas sobre transferências, a maioria falsas. Só vejo, normalmente, no último ou últimos dias.
ouve bem o que ele disse, apos a cena de frankfurt. Todos nos sabemos que frankfurt faz-se muitas escalas, logo ele vai para napoles, logo a seguir, sabemos de fonte segurissima que ele embarcou para napoles a revelia do sporting. Ou seja, ele nao sabia ponta, mas para passar a imagem de gajos com insides, lá inventou x. Para nao falar da desculpa que deu no final.

Olha contaram me uma historia sobre esse programa, um belo dia num café, um empresário de futebol estava a beber uns copos com pessoas amigas, na tv do local estava a dar o programa, então, esse empresário, resolve mandar sms para o pedro sousa sobre possiveis negocios. Claro que aquilo era no gozo, os cromos passaram essas noticias em direto sem fazer qualquer tipo de confirmaçao. Isto para nao falar quando vem aos foruns buscar cenas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
ouve bem o que ele disse, apos a cena de frankfurt. Todos nos sabemos que frankfurt faz-se muitas escalas, logo ele vai para napoles, logo a seguir, sabemos de fonte segurissima que ele embarcou para napoles a revelia do sporting. Ou seja, ele nao sabia ponta, mas para passar a imagem de gajos com insides, lá inventou x. Para nao falar da desculpa que deu no final.

Olha contaram me uma historia sobre esse programa, um belo dia num café, um empresário de futebol estava a beber uns copos com pessoas amigas, na tv do local estava a dar o programa, então, esse empresário, resolve mandar sms para o pedro sousa sobre possiveis negocios. Claro que aquilo era no gozo, os cromos passaram essas noticias em direto sem fazer qualquer tipo de confirmaçao. Isto para nao falar quando vem aos foruns buscar cenas.
E também vão aos foruns... ;)
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
226
88
hsilvac disse:
No Twitter do Frederico Varandas é só pessoal a dizer que o timing é errado e que o Sporting tem um grande presidente!
Os portugueses andam sempre a criticar o Trump, mas depois adoram pessoas como o Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira, etc que querem ser ditadores... alteram os estatutos para eternizar o poder!
Os jogadores não acham o mesmo, alguns como o Piccini e Bruno Fernandes colocaram corações e até batem palmas ao post do Varandas...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,003
18,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
dragao86 disse:
Agora é com o negócio do Alan Ruiz... estes viscondes...
Para ser sincero, o que acusam o Sporting no caso do negocio do Alan Ruiz parece-me algo muito possivel de acusarem o FCPorto e QUALQUER outro clube da nossa liga. É só haver quem queira de facto investigar.

O futebol em termos de negocios é como a politica, cada cavadela, cada minhoca...cheira tudo a esturro.
 

Mitex

Arquibancada
12 Dezembro 2017
166
0
Miguel Alexandre disse:
Para ser sincero, o que acusam o Sporting no caso do negocio do Alan Ruiz parece-me algo muito possivel de acusarem o FCPorto e QUALQUER outro clube da nossa liga. É só haver quem queira de facto investigar.

O futebol em termos de negocios é como a politica, cada cavadela, cada minhoca...cheira tudo a esturro.
Nisto das transferências o melhor é mesmo ninguém cuspir para o ar.
 
M

Mastermonkey

Guest
Miguel Alexandre disse:
Para ser sincero, o que acusam o Sporting no caso do negocio do Alan Ruiz parece-me algo muito possivel de acusarem o FCPorto e QUALQUER outro clube da nossa liga. É só haver quem queira de facto investigar.

O futebol em termos de negocios é como a politica, cada cavadela, cada minhoca...cheira tudo a esturro.
É curioso que não tivessem uma abordagem similar quando malhavam forte e feio aqui no Antero. Esse era ladrão!
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Miguel_Teixeira disse:
Nisto das transferências o melhor é mesmo ninguém cuspir para o ar.
Sim claro que não. Mas acho que o clube mais duvidoso ainda é o Benfica... aqueles negócios...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,003
18,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mastermonkey disse:
É curioso que não tivessem uma abordagem similar quando malhavam forte e feio aqui no Antero. Esse era ladrão!
Estás enganado se pensas que acho que Bruno de Carvalho nao é ladrão. Se Antero é, nao sei...mas gestor danoso foi, ja Bruno de Carvalho é ladrao na minha opiniao.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mastermonkey disse:
É curioso que não tivessem uma abordagem similar quando malhavam forte e feio aqui no Antero. Esse era ladrão!
Recomenda-se uma ida ao tópico do Antero e ler o que se disse.
 
M

Mastermonkey

Guest
Barrigana disse:
Recomenda-se uma ida ao tópico do Antero e ler o que se disse.
Eu sei o que se disse dele eu nem sequer consigo aferir da justeza dessa avaliação. Apenas registo a diferença de critérios.
Eu denoto por vezes neste tópico uma espécie de síndrome de Estocolmo em relação ao Brunão...
A malta diz que não, mas adora desequilibrados mentais com tiques de ditadorzinhos.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Cheue disse:
No forum dos lagartos estão a tingir um nível absurdo de seguidismo.
as comparações com o Trump começam a não ser nada exageradas.

Agora até o médico que eles adoravam, que era super competente passou a ser um merdas traidor por se ter demitido.

Estão a chegar a níveis de desonestidade e alucinação dignos de um r/The_Donald
O fórum do sporting está capturado e foi tomado de assalto pelos seguidistas do BC há muito tempo. Foi uma das primeiras estratégias do trump leonino, a captura das redes sociais. Vejam, por exemplo, o trabalho de defesa subversivo que o mister do café faz do BC...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Certo, mas o Inácio sempre foi próximo de BdC, mesmo quando saiu de lá empurrado pelo JJ. Só agora é que tinha entoado uma nota dissonante e, mesmo assim, deu a impressão que o fez porque tinha mesmo de ser.
mas a questão nem é essa.. a questão é que uma pessoa quando diz "não é para defender" e justifica-se, é porque realmente está a defender.. E nem uma semana esperou para juntar-se a este tacho.. que tendo em conta a história do inácio, para mim é uma vergonha... Fica com uns salpicos de lama também..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,708
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
mas a questão nem é essa.. a questão é que uma pessoa quando diz "não é para defender" e justifica-se, é porque realmente está a defender.. E nem uma semana esperou para juntar-se a este tacho.. que tendo em conta a história do inácio, para mim é uma vergonha... Fica com uns salpicos de lama também..
Acho mais embaraçoso o que o médico acabou de fazer.
Esperou este tempo todo para demitir-se? No dia em que se vai saber se o louco se demite ou se vai ser demitido?

A verdade é que o Inácio sempre esteve do lado do BdC. Mal ou bem, sempre esteve, não dobrou a espinha.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
Acho mais embaraçoso o que o médico acabou de fazer.
Esperou este tempo todo para demitir-se? No dia em que se vai saber se o louco se demite ou se vai ser demitido?

A verdade é que o Inácio sempre esteve do lado do BdC. Mal ou bem, sempre esteve, não dobrou a espinha.
Mas já se sabe que a coragem é coisa que não abunda para aqueles lados.. e se dúvidas existissem...
 
E

EPluribusCorruptum

Guest
Gelsenkirchen disse:
@EPluribusCorruptum que passou se com a Operação Cashball?
A informação que recebi.. QUE AINDA NÃO ESTÁ CONFIRMADA.. é que terá sido efectivamente comprada pelo CM.

Reunião entre a Tania dos Postes, o Arrependido e mais 3 pessoas, que ainda não sei quem são... embora já tenha umas pistas.

Valor que dá para comprar um bom carro.. :)
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Viva ao Brunão! Bora lá atacar o médico e os jogadores que aplaudiram a demissão...

Estão encontrados os piores adeptos do mundo!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Barrigana disse:
Acho mais embaraçoso o que o médico acabou de fazer.
Esperou este tempo todo para demitir-se? No dia em que se vai saber se o louco se demite ou se vai ser demitido?

A verdade é que o Inácio sempre esteve do lado do BdC. Mal ou bem, sempre esteve, não dobrou a espinha.
Não dobrou? Dobrou e bem dobradinha.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
ixnay disse:
O fórum do sporting está capturado e foi tomado de assalto pelos seguidistas do BC há muito tempo. Foi uma das primeiras estratégias do trump leonino, a captura das redes sociais. Vejam, por exemplo, o trabalho de defesa subversivo que o mister do café faz do BC...
Eu já brinquei no Twitter que há certos gajos que deviam estar na linha para suceder ao Rui Patrício, é que estão constantemente a defender o indefensável.

Até compreendo que haja muito pessoal apreensivo com a quantidade de merda que a CS atira ao ar sobre o BdC, ao ponto que já não acredito em nada que venha lá sobre assuntos Sporte.

Agora, os posts no FB a insultar os jogadores (que lembre-se, nem sacaram um mau resultado, as circunstâncias que levaram a esse resultado é que foram más) e a insinuar que precisavam era de levar uns tabefes, que têm como consequência a claque principal do clube atacar o plantel profissional de futebol, foram invenção da CS? Porque é que eles sabendo que estamos a montar um cerco a um clube que é conhecido ter amigos e contratados bem alto nas redacções da CS decide ter mais uma das suas explosões que aparecem sempre que o polvo está mais frágil?
Não, meus amigos infiltrados, não é dizerem "gostávamos que ele passasse menos tempo no Facebook". Não é andar com manifs de apoio bacocas a dizer que "apoiam o clube, os jogadores, o treinador e o presidente". É exigir que o BdC assuma as responsabilidades das idiotices que faz que lesam o próprio clube e a processo de desmascarar o polvo.