Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Quem vê este Pedro Proença falar no Queridas Manhãs nem imagina que ele é mais um dos fanáticos defensores do Bruno de Carvalho. Agora percebo porque razão comenta no Queridas Manhãs.
A questão aqui é que tu vês o Queridas Manhãs. Eheh
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
A questão aqui é que tu vês o Queridas Manhãs. Eheh
Adoro ouvir os disparates do Hernâni Carvalho. No entanto, costumo ver pelo Youtube.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
apocalypto disse:
E aí, novo polvo...não seria bom.
não percebeste.

olha, vai rezando pra que não haja aliança entre sporting e benfica, pk se houver, o que já era fodido ficará 10x + fodido...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
vejo muitos irmãos portistas a cascar encima do BdC, e não lhes tiro a razão, pois é um completo e total idiota que não se consegue controlar, e pra dizer a verdade até me divirto com esse personagem.

mas lembrem-se que ele é contra o polvo, é um inimigo voraz do orelhas e do JM...e se vocês repararem, os tentáculos do polvo estão por todo o lado, atacando ele forte e feio. só quem anda (muito) desatento que não observa isso...

o benfica é o primeiro e o maior interessado que o burrinho caia do sporting, basta ver quem são os principais opositores do burrinho...basta ver o tipo/título das notícias que estão a sair recentemente sobre o BdC, a pressão que se está a fazer sobre ele.

neste momento, seria muito importante o polvo ser atacado não só por nós, como pelo sporting tbm.

 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
PortoMDL disse:
Era bem sacado para eles. Não estou a ver outro tuga...
Eu vejo muitos tugas menos esse...

Então o RF, para primeiro clube, ia assinar por uma bomba-relógio?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
patrício no benfica seria o melhor que poderia acontecer ao BdC.

se isto acontecesse, o BdC até pode convocar novas eleições que ele ganha.
 

Guerna

Superior
16 Julho 2013
64
0
Pinetree disse:
Fodasse ainda há aqui gente que quer esse energumeno aqui?!?!

Será que ainda não viram como é que essa besta ganhou os campeonatos?!?! Com as jogadas dos túneis, com jogadres comprados, jogos comprados! É outro boneco como o rui derrota!
Só tem o enorme salário porque ele sabia e sabe como é que os orcs e calimeros ganhavam certos jogos!!

Fico realmente preocupado quando vejo supostos Portistas a quererem essa merda aqui! Esqueçam esse Porco!
Não disse que o queria aqui, não quero de todo. Só acredito que ainda exista essa vontade do Presidente.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
790
566
Eu quero ver a ponte que alguns jogadores que estão tentar rescindir vão fazer daqui a 1 a 2 anos. "As Toupeiras", se puderam não vão perdoar as "Osgas". Eles vão tentar já sacar alguns jogadores. Quando as coisas esfriarem veremos. Posso estar enganado. Não me parece.