Clube dos calimeros

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O CM contribui para o entorpecimento mental da população, isso sim. Dali não vem liberdade nenhuma. Não deixa de ser um bocado chato, claro, mas a antecâmara de uma grande competição de selecções não seria a mesma coisa sem rábulas envolvendo água, jornalistas e o Correio da Manhã. Diria que é premonitório.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
J | [Ka!s3r^]. disse:
Não deixa de ser um bocado chato, claro, mas a antecâmara de uma grande competição de selecções não seria a mesma coisa sem rábulas envolvendo água, jornalistas e o Correio da Manhã. Diria que é premonitório.
Se o microfone não vai ao lago, vai o lago ao microfone :)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,089
A cofina está a dar tudo ahahah Agora até dizem que a mulher dele rescindiu com ele porque andava nos santos com amigas. Vale tudo pela cabeça do homem
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
WaywardPines disse:
Acabei de sair de um cliente e na sic em nota de rodapé estava

Estão marcadas 3 assembleias gerais

Isto é correto?

Estava a falar o senhor do

"Não estraguem o futebol português"

David borgas
3?

tem as dos dias 17 e 23...

qual é a outra?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RetsnomFCP disse:
Coates até era uma boa solução para o lugar do Marcano. Parece-me um central que entraria direto no nosso 11
Não vai nenhum jogador em conflito com o Sporting para o Porto. O Pinto da Costa ligou ao BdC, confirmou o Francisco J. Marques. Não sei para que insistem.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
LordFCP disse:
Ainda hoje, a mulher da conferência de imprensa da comissão de não sei quê dos lagartos estava a responder a uma pergunta que o jornalista da cm fez sobre o bdc ter medo de entrar nas instalações do scp e a mulher em tom de ironia reverte a pergunta "acha mesmo que ele tem medo?" e o jornalista tem a lata de dizer "aqui quem faz as perguntas sou eu!".Ele é que não apanhou a pessoa certa a fazer a CI,senão era a ultima vez que dizia aquilo. Mas cabe na cabeça de alguém um jornalista dizer uma coisa destas? Esses jornalistas do cm são um monte de energúmenos sem o minimo de noção e merecem a merda que lhes acontece.
isto fez-me lembrar a flash interview do sergio conceição depois do benfica ter jogado no dragão, onde o nosso mister ficou indignado com as perguntas feitas pelo jornalista ao rui vitoria, e o jornalista saiu-se também com esta "aqui quem faz as perguntas sou eu!".

estive à procura do vídeo, mas não consigo encontrar...