Clube dos calimeros

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
ruipsousa8 disse:
Conversa mais fabricada que isto é dificil
Foi uma pessoa que me e próxima e em quem eu confio a 100% que me enviou isso :)

Não é fabricado, é legítimo. Eu só ocultei dados pessoais como o local de trabalho dessa pessoa
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seca de tópico. Alguém se importa de dizer de uma vez por todas a que dia e hora o sporting morre? Obrigado.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vai ser um mais um dia engraçade para os lados de Alalidl.

Let the show Begin.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ruben Ribeiro a rescindir é como o gajo da festa que ninguém se lembra que veio e por que veio, dizer que se vai embora para casa.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
jaco250 disse:
E que jogada é essa do FCP?

A de ser umn pretexto para lhes limpar algum jogador?
sei tanto como tu... tudo o que me mandaram eu reencaminhei. possivelmente sim o porto agora vai atacar bruno fernandes e outros...
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Villas disse:
Esse jornalista acho que tem deficiências mentais reais

https://youtu.be/M7scwg9DIDE

Ele era da tvi e já foi agredido uma data de vezes como o emplastro

https://youtu.be/yYjW85A7p3M

https://youtu.be/YxmfxptWMD4
Independentemente do que possa ter ou não, cabe à sua entidade patronal decidir se ele deve ser colaborador ou não. O inglês, é horrível sim e não é nada ofensivo rir ou difundir até situações dessas. Existem milhares de cenas novas todos os dias, semelhantes a essa.

Agora, agredir um homem que está a fazer o trabalho dele, que não foi mal educado com ninguém, aliás, pelo que dá para perceber ele nem sequer terá interpelado ninguém (daqueles que o agrediram), e mesmo que o tivesse, não justifica nem de perto nem de longe isto.

E isto não é por serem adeptos dos lampiursos, é mesmo porque somos um país com mentalidade de merda, em que temos tudo menos respeito.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
sqkizoo disse:
Independentemente do que possa ter ou não, cabe à sua entidade patronal decidir se ele deve ser colaborador ou não. O inglês, é horrível sim e não é nada ofensivo rir ou difundir até situações dessas. Existem milhares de cenas novas todos os dias, semelhantes a essa.

Agora, agredir um homem que está a fazer o trabalho dele, que não foi mal educado com ninguém, aliás, pelo que dá para perceber ele nem sequer terá interpelado ninguém (daqueles que o agrediram), e mesmo que o tivesse, não justifica nem de perto nem de longe isto.

E isto não é por serem adeptos dos lampiursos, é mesmo porque somos um país com mentalidade de merda, em que temos tudo menos respeito.
Esse video em que é arguido por adeptos do Benfica mostra o nível de impunidade que as claques têm em Portugal. Eles é que mandam!

E já agora até acho que esse jornalista tem uma voz e um tom fixe para falar na TV.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
hsilvac disse:
Esse video em que é arguido por adeptos do Benfica mostra o nível de impunidade que as claques têm em Portugal. Eles é que mandam!

E já agora até acho que esse jornalista tem uma voz e um tom fixe para falar na TV.
Outra questão que vem de anos!
Mas é palha que não convém mexer, até porque já dizia o Camões "outro valor mais alto se levanta". E nas claques são vários "valores" de várias fontes.

Quanto à voz dele sim, talvez seja o próximo sucesso num qualquer remix do David Guetta.
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Barrigana disse:
Ruben Ribeiro a rescindir é como o gajo da festa que ninguém se lembra que veio e por que veio, dizer que se vai embora para casa.
Alguém está waiting na plain por ele... 

Por acaso este ainda é um dos insondáveis mistérios dos calimeros. Como é que um gajo agenciado pelo duckface boaventura vai parar ao lumiar?
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,194
2,457
A partir do momento em que aparece o Cashball, no qual nós somos os principais visados na batotice destes gajos, temos toda a ligitimidade para ir buscar quem nos bem entendermos. O geraldes é o homem de mão da besta do carvalho. Não podemos ter contemplações com gente desta, andamos aqui armados em sérios e eles tentam levar-nos o Helder, que grande lata!!!!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Quando chegou o fax do Ruben Ribeiro, na secretaria ficaram a olhar para a cover letter e a pensar "quem?"