Clube dos calimeros

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,256
10,814
28
Juro que estou a gostar tanto disto
eu acho que o Sporting neste momento tem equipa para lutar pelo 10 lugar lol
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
As Assembleisa Gerais do Sporting, marcadas para 17 de junho e 21 de julho não vão acontecer. O Tribunal deu provimento à Providência Cautelar interposta por Jaime Marta Soares, apurou O JOGO.

Convocada pela Mesa da Assembleia Geral Transitória, presidida por Elsa Tiago Judas, a Assembleia de dia 17 tinha três pontos na ordem de trabalhos: a aprovação do Orçamento; a análise da situação do clube e prestação de esclarecimento aos sócios; e aprovar a alteração de estatutos.

Quanto à AG extraordinária marcada para 21 de julho, serviria como ato eleitoral para eleger os membros da Mesa da Assembleia Geral e também do Conselho Fiscal e Disciplinar.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mais um dia chato para os lagartos.
Acabem de uma vez por todas com eles já mete nojo, 1 mês inteiro a falar deles e os encornados a saírem ilesos no meio disto tudo.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,953
11,883
Este gajo é mesmo um imbecil.

Se ele se acha mesmo sportinguista, vai levar o Clube à ruína para depois correr o risco de levar no focinho e ser completamente odiado?

Só encontro mesmo uma justificação para isto, tá agarrado ao salário e à vida que leva. Pois se sair dali um tombo vai ser enorme.