Clube dos calimeros

N

Noventa e Nove

Guest
O mais curioso é a atitude dos adeptos deles. Continuam do lado da direção contra os jogadores.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Viking disse:
Este gajo é mesmo um imbecil.

Se ele se acha mesmo sportinguista, vai levar o Clube à ruína para depois correr o risco de levar no focinho e ser completamente odiado?

Só encontro mesmo uma justificação para isto, tá agarrado ao salário e à vida que leva. Pois se sair dali um tombo vai ser enorme.
A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,476
7,463
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Noventa e Nove disse:
O mais curioso é a atitude dos adeptos deles. Continuam do lado da direção contra os jogadores.
Quais adeptos? Não me parece que seja a maioria. Olha que aqui por Lisboa tenho ouvido muito sportinguista a dizer muito mal do BdC... mesmo!

PS - mas eu também não costumo relacionar-me com energúmenos... acredito que haja uma franja de adeptos alucinados e radicais que o apoia. E podem até ser os mais ruidosos. Mas não creio, de todo, que seja a maioria!
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,961
11,907
Paulo Sérgio disse:
A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.
Acredito que isso que referes possa ser verdade, porque não acompanho de todo a opinião sportinguista.

Contudo, com o andar da carruagem, a tendência é ficarem contra ele.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Paulo Sérgio disse:
A maioria dos adeptos está do lado dele, basta veres as manifestações contra ele tem sempre um nº reduzido de pessoas.
A que fizeram de apoio também foi fraquinha. E foi logo a seguir a um jogo de futsal em casa.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Blue Dragon disse:
A que fizeram de apoio também foi fraquinha. E foi logo a seguir a um jogo de futsal em casa.
As manifestações quase que dão a entender que os sócios estão a ficar fartos e já não querem saber de nada, não existem só mil sportinguistas em lisboa.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
ASCD disse:
Como é que gajos cheios de nota não têm ninguém para lhes ajudar a escrever um texto em português decente?
Por não gastarem em coisas futeis, conseguem amealhar mts €€€€.

Para o efeito, está bom :D
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
E esta nova do Brunão: partilhar as conversas com os jogadores na net? Não acredito que alguem tenha lido estes testamentos.




 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu, eu bla, eu, família, eu, presidente do Sporte
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,961
11,907
O que é descrito na Carta de Rescisão do Battaglia é de facto assustador.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,659
7,472
Esmoriz
As mensagens do messenger que o BdC anda a partilhar no facebook para mostrar como, afinal o presidente até é um gajo fixe, são perturbadoras. Parece aquele amigo que só quer o teu bem mas não te larga e quer que tu vivas em função dele "eu sempre te paguei jantares mas no dia 7 de dezembro às 21h estavas a jantar com o Juvenal e nem me convidaste". Mas quem é que suporta estas merdas? Pensava que o pior que ele fazia era aparecer nas conquistas a querer ser o centro das festa mas afinal o gajo ainda é mais marado do que aquilo que eu pensava. E o pior é que parece nem sequer ter consciência disso e contínua a partilhar mensagens privadas como se isso fosse a atitude certa quando as posições estão extremadas.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Manageiro de futból disse:
As mensagens do messenger que o BdC anda a partilhar no facebook para mostrar como afinal, o presidente até é um gajo fixe, são perturbadoras. Parece aquele amigo que só quer o teu bem mas não te larga e quer que tu vivas em função dele "eu sempre te paguei jantares mas no dia 7 de dezembro às 21h estavas a jantar com o Juvenal e nem me convidaste". Mas quem é que suporta estas merdas? Pensava que o pior que ele fazia era aparecer nas conquistas a querer ser o centro das festa mas afinal o gajo ainda é mais marado do que aquilo que eu pensava. E o pior é que parece nem sequer ter consciência disso e contínua a partilhar mensagens privadas como se isso fosse a atitude certa quando as posições estão extremadas.
Com um bocado de sorte ainda pode ser processado pelos jogadores por estar a divulgar conversas privadas sem o consentimento deles, não?
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
O Sporting tentou ir buscar o Helder Nunes do Hoquei pagando a clausula. Parece que o treinador do Sporting foi ao Pprto tentar convencer o Helder Nuses e oferecer-se para o Sporting pagar a clausula de rescisão.

Sendo assim eu acabaria com a gentileza que o NGP teve para com o Sporting e ia tentar buscar o Bruno Fernandes, o Gelson e até o Bas Dost. Um deles tinha de vir para os ensinar a respeitar quem is respeita!

Estes estupidos tem de aprender!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Com o diferimento desta providência calcular adeus Bruno, não pode pôr os pés em Alvalade. Se o fizer a polícia pode intervir.