Clube dos calimeros

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,231
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Azul_Eterno disse:
Sporting e Benfica nao servem para nada, prefiro nao fazer mais nada na Europa do que competir com corruptos.

FORCA BRUNOOOOOOO FODE TUDO PAH !
Quando vocês perceberem que iriam pensar exactamente o mesmo de qualquer rival directo num campeonato...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
LeaveYD disse:
O Bruno de Carvalho representa tudo o que está mal na sociedade portuguesa. Acima do futebol, ele é mentiroso, corrupto (andebol) e aldrabão.

Essas pessoas são para estar nas prisões.
Luís Vieira riu-se de esta mensagem...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,351
6,514
ryback disse:
Isso do croquete o que significa?
deriva do roquette (penso eu de que), uma espécie de ofensa a quem não gosta do estilo do brunão, é um croquete, um visconde.

Agora o clube dos viscondes, que durante toda a sua existência se diziam acima dos brejões e fogareiros da luz decidiu ser popular.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Eu quero que o futebol português acabe. Acabem todos. Vão os clubes todos. Ou então não, ficamos só com os clubes amigos do Porto, os que simpatizamos porque não nos têm fodido, tipo o Portimonense, o Guimarães... fazemos só um campeonato de amigos. Ia ser mesmo fixe. Aliás o que são as rivalidades no futebol não é? Realmente seria mesmo bom para nós jogar num campeonato ainda menos competitivo, fazer o Porto estagnar à sombra da bananeira e ganhar 500M de titulos e pronto. Depois na europa não fazíamos um crl, mas que é que isso interessa? Era sempre a varrer tudo internamente num campeonato de amigos.

Bom senso.
Pois já todos percebemos

Tu defendes que quer os osgas quer os menstruados não devem NUNCA DESCER DE DIVISÃO por toda a merda que andam a fazer que é para

NÃO ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS

Já eu ANSEIO POR ESSE DIA 

Isso para mim é

SALVAR O FUTEBOL E A VERDADE DESPORTIVA

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,231
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
WaywardPines disse:
Pois já todos percebemos

Tu defendes que quer os osgas quer os menstruados não devem NUNCA DESCER DE DIVISÃO por toda a merda que andam a fazer que é para

NÃO ESTRAGAR O FUTEBOL PORTUGUÊS

Já eu ANSEIO POR ESSE DIA 

Isso para mim é

SALVAR O FUTEBOL E A VERDADE DESPORTIVA
Não não defendo, com casos de corrupção claro que acho que devem. Se acho que alguma vez vai acontecer? Não. Acho que nunca vai acontecer nada a nenhum dos 3 grandes. Ou pelo menos não tão cedo.

Mas isso é diferente de achar que um clube deve ou vai acabar. A Juventus também não acabou. Certamente os do Torino, do Inter, do Milan, gostariam e têm-lhe exactamente o mesmo tipo de ódios.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Psycho_Co disse:
Eu não percebo a cena de bdc vs. croquetes.
Eu nao estou muito dento desse assunto, mas suponho que croquetes não tenha a ver com a posição social mas sim com a sua ideologia desportiva.

Posso estar enganado, mas sempre achei que fosse isto.

De qualquer modo, quando estiver com um sócio do Sporting conhecido meu, far-lhe-ei essa pergunta...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Luís Vieira riu-se de esta mensagem...
Isto é a tal coisa, parece que o bruno é um problema nacional e não do scp...  é a encenação feita pela comunicação social.

O Orelhas? não vamos estragar o futebol.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Uma coisa não tenho dúvidas, há gente aqui que merecia era levar com um cheirinho de bruninho aqui. Mas se calhar era melhor não, porque quase que aposto que se o defendem noutro clube provavelmente também seriam os primeiros fanáticos dum bruninho no Porto. Se calhar eram os primeiros.
Já te disse a ti e a outro para pararem de DETURPAR o que eu escrevo!

Não volto a repetir! Já pareces o Porco Guerra!

Para com isso e deixa de ser RIDÍCULO!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Di Charis disse:
deriva do roquette (penso eu de que), uma espécie de ofensa a quem não gosta do estilo do brunão, é um croquete, um visconde.

Agora o clube dos viscondes, que durante toda a sua existência se diziam acima dos brejões e fogareiros da luz decidiu ser popular.
Mas eu já conhecia esses termos antes de ir para lá o Carvalho...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,231
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pinetree disse:
Já te disse a ti e a outro para pararem de DETURPAR o que eu escrevo!

Não volto a repetir! Já pareces o Porco Guerra!

Para com isso e deixa de ser RIDÍCULO!
Tu é que deturpas o que os outros dizem e questionas os portismo dos outros porque têm bom senso e têm uma visão que vai para além das cores da sua camisola. Pensas que és mais que os outros e quem não concorda contigo ou não é portista ou é infiltrado. Eu é que sou ridículo? Ganha noção.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Offtopic:

Estou a ver o futsal, jogo final. Que jogo enorme. O Sporting ganhava 5-2, a Benfica já passou para 5-6. Falta 1 min.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Uma coisa não tenho dúvidas, há gente aqui que merecia era levar com um cheirinho de bruninho aqui. Mas se calhar era melhor não, porque quase que aposto que se o defendem noutro clube provavelmente também seriam os primeiros fanáticos dum bruninho no Porto. Se calhar eram os primeiros.
No fundo o que tu queres é o bem do sporting, és mesmo boa pessoa.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Nirvanes disse:
Tu é que deturpas o que os outros dizem e questionas os portismo dos outros porque têm bom senso e têm uma visão que vai para além das cores da sua camisola. Pensas que és mais que os outros e quem não concorda contigo ou não é portista ou é infiltrado. Eu é que sou ridículo? Ganha noção.
Tu meu amigo estas constantemente a INSINUAR que quem apoia o BURRO do CARALHO nos calimeros (UM RIVAL) apoiaria a mesma merda no clube do coração!

Para com essa merda, OK!

Não estou para aturar esse tipo de merdas.