O Bruno Fernandes vai para o estrangeiro de certeza. Mais depressa ia para o benfica do que vinha para aqui por uma simples razao: o Porto não ia fazer nada para o trazer cheira-me.
Bom treinador mas o maior pé frio de sempre.Portodevolta disse:Corre rumor que Peseiro poderá ser o treinador dos lagartos![]()
Mais depressa voltava ao sporting, do que jogava no regime...Fernando Resende disse:O Bruno Fernandes vai para o estrangeiro de certeza. Mais depressa ia para o benfica do que vinha para aqui por uma simples razao: o Porto não ia fazer nada para o trazer cheira-me.
Sonhar não paga imposto!Pinetree disse:PS: Bruno Fernandes quer negociar rescisão com os calimeros...
Agora sim acredito que venha cá parar![]()
Sim é excelente.PortoMDL disse:Bom treinador mas o maior pé frio de sempre.
Uma vez mais será despedido!Portodevolta disse:Este Peseiro deve ter alto empresario, deve ter um recorde de despedimentos e arranja sempre um tacho...
Às vezes lolLucho75 disse:Sim é excelente.
Dos melhores do mundo.
Desculpa lá mas as vezes tens cada saída.
Que troque a marca das meias looool.PortoMDL disse:Bom treinador mas o maior pé frio de sempre.
CM? Não vejo isso, vi aqui:Cheue disse:Já mudou tudo de canal para a cmerda tv né?
pois...
objectivo cumprido.
não interessa se é peta...
@apocalypto é criar um jogo de apostas no fórum, para ver quantos dias, semanas ou meses aguentará o Peseiro!jesus disse:Uma vez mais será despedido!
o treinador do quase..... No Guimarães não deu certo. No nosso NGC tb nao e nem a taça de Portugal conseguiu ganhar... No scp numa semana perdeu tudo mas eles gostam de perdedores por isso ele está de volta...JAEP disse:O que eu me ri com esta do Peseiro.
Hahahahaha
???????Jester disse:
Não sei porque... gosto de te ver escrever!Bruno 99 disse:Sonhar não paga imposto!