Aposto que será despedido em Novembro...Pinetree disse:@apocalypto é criar um jogo de apostas no fórum, para ver quantos dias, semanas ou meses aguentará o Peseiro!![]()
Aposto que será despedido em Novembro...Pinetree disse:@apocalypto é criar um jogo de apostas no fórum, para ver quantos dias, semanas ou meses aguentará o Peseiro!![]()
Há hipótese?Bruno 99 disse:Sonhar não paga imposto!
Como é possível?? Os calimeros são mês é uns Kamikazes!apocalypto disse:Zé Pedreiro?
Ahahahahahahahahahahahah!
Eu acredito que o zbording voltou aos velhos tempos de glória do mês de Dezembro!jesus disse:Aposto que será despedido em Novembro...
O outro tinha um contrato de 12 milhões brutos em 3 anos. Além disso parece que nem inglês fala. Acho que, neste momento, fazem bem em contratar um tuga.Lucho75 disse:Sousa Cintra em grande.
Despede o Sinisa mijslobvvfgjj e vai buscar o Pedreiro????
Em Setembro é despedido.
Achas que temos condições financeiras para contratar o Bruno Fernandes?Pinetree disse:Não sei porque... gosto de te ver escrever!![]()
Das 2 maneiras... em termos financeiros e desportivos..xDFernando Resende disse:Pelo menos o Peseiro ganha menos do que o Sérvio!
Não sei se o Couceiro não seria melhor opção que Peseiro...Pinetree disse:Eu acredito que o zbording voltou aos velhos tempos de glória do mês de Dezembro!
Em Dezembro os calimeros tem nova prenda no sapato, um treinador! E pode ser um couceiro! loooooooooooooooooool
Depois destas mudanças todas, do burro do caralho, acredito piamente que haja. Mas é só esperança minha nada mais, não sei de nada como é óbvio. Não tenho nem nunca tive insides.apocalypto disse:Há hipótese?
Em quê?JAEP disse:Ambos péssimos mas mesmo assim, Mihajlovic > Peseiro. .
Claro!Lucho75 disse:Calimeros em choque.
Lolololol![]()