Clube dos calimeros

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
PortoMDL disse:
O BdC ia destruir o Sporting, não tenho dúvidas. Além do mau relacionamento com todos, do carácter ditador, veremos também a auditoria. Aquilo nunca iria ter paz com ele.
se o BdC é um ditador, o luis filipe vieira é o quê?

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
não que eu ache o peseiro um mau treinador, mas entre ele e o sinisa, se calhar era (mais) preferível arriscar com o sinisa, creio eu.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
se o BdC é um ditador, o luis filipe vieira é o quê?
O LFV pode ter muitos problemas, fazer muitas mais falcatruas, em termos comportamentais e ditatoriais não tem nada a ver com o BdC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que o Bruno Fernandes recusou o Benfica e está a negociar com o Sporting.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
não que eu ache o peseiro um mau treinador, mas entre ele e o sinisa, se calhar era (mais) preferível arriscar com o sinisa, creio eu.
3 anos que o Sinisa tinha... €€€€€€€
O próprio Peseiro, pelo que disse, tem plena consciência que pode estar apenas até Setembro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,481
52,051
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O LFV pode ter muitos problemas, fazer muitas mais falcatruas, em termos comportamentais e ditatoriais não tem nada a ver com o BdC.
A malta devia ter um bocado de contenção ao falar de ditadores, porque ás tantas é uma falta de respeito para com as pessoas que viveram sob ditadura.

Mas btw o Vieira mudou os estatutos e deu uma quantidade absurda de votos ás casas do benfica que faz com que seja basicamente impossível que fosse destituído como foi o BDC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
A malta devia ter um bocado de contenção ao falar de ditadores, porque ás tantas é uma falta de respeito para com as pessoas que viveram sob ditadura.

Mas btw o Vieira mudou os estatutos e deu uma quantidade absurda de votos ás casas do benfica que faz com que seja basicamente impossível que fosse destituído como foi o BDC.
Não o estou a comparar com os ditadores, é no sentido figurado, obviamente. É no sentido quero posso e mando.
Eu sei disso do LFV, até o ía escrever no comentário anterior, no entanto não o acho com o mesmo perfil do BdC.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoMDL disse:
Não o estou a comparar com os ditadores, é no sentido figurado, obviamente. É no sentido quero posso e mando.
Eu sei disso do LFV, até o ía escrever no comentário anterior, no entanto não o acho com o mesmo perfil do BdC.
A gente já sabe que para ti é um bocadinho melhor que o Burro do K@ralho....

Como diz o outro são opiniões, né......

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito sincero o Peseiro ao dizer que nunca iria ter um contrato com maior duração que 1 ano + 1 de opção sabendo que daqui a 2 meses há eleições e o novo presidente pode ter outras ideias quanto ao novo treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,481
52,051
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Estamos a falar de que comportamentos mesmo?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Estamos a falar de que comportamentos mesmo?
De querer alterar os estatutos para se perpetuar no cargo (aqui igual ao Vieira), ir totalmente contra os estatutos e criar aquela comissão porque "lhe apeteceu", ter chegado e expulso ex presidentes, o beijar a mão ao chefe que existia na Sporting tv, o terror psicológico com os jogadores, e mais importante a personalidade dele na qual acha que tem sempre razão e tem de ser sempre como ele quer.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortoMDL disse:
Em que mundo é que o cara vive?

A cartilha de bajulaçao ao grande lider é o quê?

A alteraçao dos estatutos como referiu o sirmister é o quê?

O facto de todos os que o criticaram ao longo dos anos se terem alinhado do seu lado é o quê?

é o seu "fantastico" trabalho que fez isso ou sera que ele simplesmente suborna/compra tudo o que lhe faz frente?

O orelhas é um falso e hipocrita. O outro burro verde tem muitos defeitos mas pelo menos da a cara.

O orelhas é aquele gajo que é capaz de dizer que foi tetra e nao dou nenhuma entrevista quando todos sabemos que havia uma prevista em junho 2017 mas que fruto de lhe ter dado uma caganeira valente nunca mais foi dada.

E essa de ele se portar bem... pudera. Toupeiras espalhadas em todo o lado pondo em causa a propria democracia portuguesa... papagaios espalhados por toda a CS que nao ousam/podem dizer mal dele e que so o enaltecem.

Muito gostas tu de defender os vermelhos/orelhas. Apesar de saber que nao és, la que pareces um lampiao infiltrado isso pareces. Tu parece que fazes mesmo tudo para dar essa sensaçao.

A nao ser que tu estejas desde o inicio a trollar o pessoal. Se é isso entao uma vénia para ti.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
anticandeeiros disse:
Em que mundo é que o cara vive?

A cartilha de bajulaçao ao grande lider é o quê?

A alteraçao dos estatutos como referiu o sirmister é o quê?

O facto de todos os que o criticaram ao longo dos anos se terem alinhado do seu lado é o quê?

é o seu "fantastico" trabalho que fez isso ou sera que ele simplesmente suborna/compra tudo o que lhe faz frente?

O orelhas é um falso e hipocrita. O outro burro verde tem muitos defeitos mas pelo menos da a cara.

O orelhas é aquele gajo que é capaz de dizer que foi tetra e nao dou nenhuma entrevista quando todos sabemos que havia uma prevista em junho 2017 mas que fruto de lhe ter dado uma caganeira valente nunca mais foi dada.

E essa de ele se portar bem... pudera. Toupeiras espalhadas em todo o lado pondo em causa a propria democracia portuguesa... papagaios espalhados por toda a CS que nao ousam/podem dizer mal dele e que so o enaltecem.

Muito gostas tu de defender os vermelhos/orelhas. Apesar de saber que nao és, la que pareces um lampiao infiltrado isso pareces. Tu parece que fazes mesmo tudo para dar essa sensaçao.

A nao ser que tu estejas desde o inicio a trollar o pessoal. Se é isso entao uma vénia para ti.
Acho o Bdc muito pior que o Vieira, não em termos de trapaceiro mas em termos de personalidade. Isto não quer dizer que defenda o vieira...
Ao dizer que acho o amarelo pior não significa que ache o roxo bom....

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
PortoMDL disse:
Acho o Bdc muito pior que o Vieira, não em termos de trapaceiro mas em termos de personalidade. Isto não quer dizer que defenda o vieira...
Ao dizer que acho o amarelo pior não significa que ache o roxo bom....
A partir do momento em que tu achas que ha alguem pior que o orelhas nao é preciso dizer mais nada.

O orelhas é O cancro do desporto nacional. So é possivel ele passar por alguem com uma personalidade aceitavel graças à estrutura mafiosa que ele montou e que lhe permite estar quase sempre calado.

Quando tem que improvisar é ver as caralhadas...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,481
52,051
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
De querer alterar os estatutos para se perpetuar no cargo (aqui igual ao Vieira), ir totalmente contra os estatutos e criar aquela comissão porque "lhe apeteceu", ter chegado e expulso ex presidentes, o beijar a mão ao chefe que existia na Sporting tv, o terror psicológico com os jogadores, e mais importante a personalidade dele na qual acha que tem sempre razão e tem de ser sempre como ele quer.
Ele sugeriu alteração de estatutos mas quem aprovou isso foram os sócios.

Isso da sportingtv (do pouco que vi) é o que é felizmente não temos disso, o slm é bem pior a esse nível.

O terror psicologico com os jogadores referes-te a que?

O achar que tem sempre razão e ter que ser como ele quer é algo normal e não é só em clubes de futebol...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
sirmister disse:
É assim mesmo, e os metralhas no quadro, para lá de meterem os títulos no futebol de salão, para "não nos envergonharem"....., não mencionaram os outros quinhentos e vinte e três títulos que tiveram, nas outras "variantes" todas de futebol...., futebol de mesa, futebol de cama, de praia, futebol de cuecas, futebol no telhado, futebol com patins, futebol na rua, futebol de seis, de padres, etc..,  etc.., na bisca lambida, na pelota basca, no chincalhão, no "sapo", na petanca, na sueca, no sobe e desce, no king.......

Os gajos são mesmo bons......, são os maiores em centenas de as modalidades....

O problema é quando se começa a falar dos grandes desportos colectivos do planeta que têem milhões de praticantes, com ligas globais a pagar milhões as atletas:

Tipo futebol "o verdadeiro" - o que tem onze caramelos a correr aos chutos numa bola num relvado verde, basket, rugby, cricket, american football, ice hockey....

Parece que aí os gajos são um VERDADEIRO ZERO À ESQUERDA.....

QUE NUNCA ACABEM.....

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
O Sporting investiu mais nas modalidades que o Porto e Benfica juntos... Mal era se não tivesse resultados... Ainda vamos descobrir de onde veio o dinheiro...