Clube dos calimeros

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
hsilvac disse:
Inacreditável! Ninguém denuncia isso?
Tenho ideia que o proprio presidente da comissao (ou algo do genero) se demitiu por considerar nao existir isençao nos seus colegas.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
PV3 disse:
Tenho ideia que o proprio presidente da comissao (ou algo do genero) se demitiu por considerar nao existir isençao nos seus colegas.
Acho que sim. E ao que parece, o outro elemento que resta, para além do Lúcio Correia, é sócia do escritório de advogados que redigiu a carta de rescisão de alguns dos jogadores.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,593
14,838
Madeira Rodrigues promete regresso do basquetebol e parceria com os Boston Celtics ahahahahahaha
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
André Dias disse:
Acho que sim. E ao que parece, o outro elemento que resta, para além do Lúcio Correia, é sócia do escritório de advogados que redigiu a carta de rescisão de alguns dos jogadores.
Really?? Quando pensamos que nao poderia ser pior, afinal é.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,623
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Vão ao tópico do Bas Dost no fórum destes caramelos....

Cada vez que olho para o nosso fórum, e fico preocupado com algumas intervenções que tem havido ultimamente, vou lá dar uma espreitadela e sinto que me aplicam uma boa dose de pomada.

É deprimente e nojento aquele SC Bruno.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
PortistaAlgarvio disse:
Neste momento, posso afirmar que temos o plantel mais fraco dos 3 grandes!

A SAD deveria sentir uma vergonha fatal de ver o Sporting a fazer muito com muito pouco e com uma instabilidade sem precedentes num Clube!
Se tu afirmas é porque é verdade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Vão ao tópico do Bas Dost no fórum destes caramelos....

Cada vez que olho para o nosso fórum, e fico preocupado com algumas intervenções que tem havido ultimamente, vou lá dar uma espreitadela e sinto que me aplicam uma boa dose de pomada.

É deprimente e nojento aquele SC Bruno.
Fui lá ontem. Deu-me nojo. Só gozam com o Sousa Cintra e quem está a salvar o Sporting. O Bruno, para 99% daquela gente, é um deus. Para quem não o for é insultado fortemente. Uma vergonha.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
Fui lá ontem. Deu-me nojo. Só gozam com o Sousa Cintra e quem está a salvar o Sporting. O Bruno, para 99% daquela gente, é um deus. Para quem não o for é insultado fortemente. Uma vergonha.
Bruno Fernandes segundo o que dizes tinha propostas muito mais altas do que o contrato que tem no scp (alias até tinha quem pagasse 100M por ele confirmado pelo próprio) escolheu regressar para uma casa em que foi acarinhado da forma que se sabe.

Bas Dost, (não sei se já confirmaste que tinha propostas igualmente muito melhores que as do scp, mas...) escolhe regressar a uma casa onde leva com um cinto na cabeça.

William vendido quando estava sem vinculo ao scp!!!

E há quem não idolatre o Cintra? estão á espera do que? que ele venda cerveja em Portugal?

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Bruno Fernandes segundo o que dizes tinha propostas muito mais altas do que o contrato que tem no scp (alias até tinha quem pagasse 100M por ele confirmado pelo próprio) escolheu regressar para uma casa em que foi acarinhado da forma que se sabe.

Bas Dost, (não sei se já confirmaste que tinha propostas igualmente muito melhores que as do scp, mas...) escolhe regressar a uma casa onde leva com um cinto na cabeça.

William vendido quando estava sem vinculo ao scp!!!

E há quem não idolatre o Cintra? estão á espera do que? que ele venda cerveja em Portugal?
O Cintra e a sua equipa estão a salvar o Sporting numa função pro bono por amor ao clube. Essa é que é essa.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Depois do Bruno Fernandes, o Bas Dost. Grandes contratações e, ainda por cima, a custo zero porque os clubes que representavam anteriormente não conseguiram mantê-los. Quem diria!