Clube dos calimeros

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,139
5,635
Olimpo
Fds o repórter acertou mesmo em cheio XD

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155708327886555&id=98098491554

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,114
16,070
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
Insultou o nosso clube ao dizer que nunca alcançou uma verdadeira dimensão nacional. Devia levar resposta e dura!
Isso só tem importância se nós lhe dermos. Não critico se alguém responder, mas eu não o faria.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,892
apocalypto disse:
Seja de quem for. São fake news que envolvem o nosso clube.
Eu sei, eu queria realçar é que tipo, um gajo do sporting ainda tem coragem de falar de nós? enfim, que ridículo.. ele tem razão, não temos nacional, temos internacional..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Quando ouço um sportinguista a falar de grandeza riu-me.

Não consigo levar a sério por muito que tente.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O tipo que disse isso é o responsável da SAD do Sporting pelos pelouros estratégicos, de marketing e operacional.
Estão à espera de quê? Tem de puxar a brasa à sua sardinha para conseguir os melhores contratos possiveis, no fundo usa da mesma estratégia de que acusa o benfica, mentir.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,274
4,452
30
Porto
Meus amigos, estamos a falar de um clube, que não há muito tempo, teve o seu estatuto de 3ro grande ameaçado pelo Braguilha.

Um clube que em pleno séc. 21 pode ser comparado ao Boavista em termos de campeonatos.

É disto que estamos a falar. De uma piada de clube.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
A Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deliberou, a 28 de dezembro, a instauração de um processo disciplinar ao Sporting «por eventual responsabilidade disciplinar pelos comentários proferidos pelos relatores da Sporting TV no jogo entre o Sporting e o Sintrense, a 23 de setembro de 2018, a contar para o Campeonato Nacional de juniores B, da época 2018/2019, na sequência da convolação do processo de averiguações.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
No fórum deles... Epa impressionante!

Eles próprios dizem que no Sábado terão uma arbitragem bem a favor deles para nos ganhar, para que o Fred (como chamam ao Varandas) responda às ordens do Bigodes (Vieira)...

Adeptos de um clube grande terem esta visao,ou noção, é algo mau demais!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortistaAlgarvio disse:
No fórum deles... Epa impressionante!

Eles próprios dizem que no Sábado terão uma arbitragem bem a favor deles para nos ganhar, para que o Fred (como chamam ao Varandas) responda às ordens do Bigodes (Vieira)...

Adeptos de um clube grande terem esta visao,ou noção, é algo mau demais!!
O forum deles é totalmente pro brunista. Muitos devem ser mais brunistas que sportinguistas... Normal (dentro da anormalidade) tentarem colocar o Varandas para baixo.