Clube dos calimeros

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
PortistaAlgarvio disse:
No fórum deles... Epa impressionante!

Eles próprios dizem que no Sábado terão uma arbitragem bem a favor deles para nos ganhar, para que o Fred (como chamam ao Varandas) responda às ordens do Bigodes (Vieira)...

Adeptos de um clube grande terem esta visao,ou noção, é algo mau demais!!
É também o reconhecer deles de que o Regime manda em tudo.
Mas ainda assim às vezes enchem a boca para falar de nós...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Komodo disse:
É também o reconhecer deles de que o Regime manda em tudo.
Mas ainda assim às vezes enchem a boca para falar de nós...
São burros por vezes...

Mas vê bem porque é que aquele clube nunca anda para a frente! O homem mal chegou e já está a ser crucificado pelos adeptos... Nao fez o plantel, despediu um treinador que, realmente, é fraquinho...

Ainda dizem que o Vagandas é subalterno do Vieira...

Os gajos nunca gostam do Presidente que têm, nem dos treinadores, nem dos jogadores...

Com tanta trapalhada estão apenas 1 ponto atrás dos "Dinheiro aqui não é problema"

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
PortoMDL disse:
O forum deles é totalmente pro brunista. Muitos devem ser mais brunistas que sportinguistas... Normal (dentro da anormalidade) tentarem colocar o Varandas para baixo.
Então deveria chamar-se "Fórum BC".

Os gajos são mesmo bota abaixo com tudo do clube! E eu a pensar que nós é que somos críticos...

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
912
859
PortistaAlgarvio disse:
Então deveria chamar-se "Fórum BC".

Os gajos são mesmo bota abaixo com tudo do clube! E eu a pensar que nós é que somos críticos...
d
Conheço varios lagartos anti BC e anti Varandas.
O primeiro por ser quem era, este por ser um joguete do benfica. Há muitos criticos, e com pouca esperança nas direcções do clube

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,806
31,827
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O sporting é um clube de castas.. é normal que a casta "inferior" não se dê bem com a "superior"..
Por um lado uns querem ganhar a todo o custo por outros e para muitos importa é competir..
O bruno era uma espécie de hibrido no meio disto tudo.. Não conseguiu durar por cabeça dele.. Sorte a nossa.
Em vez de lidarmos com 2 criminosos só temos que preocupar com 1..
Engraçada é a forma como ainda vão convivendo.. Para mim esse é o mistério..

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
chief disse:
Meus amigos, estamos a falar de um clube, que não há muito tempo, teve o seu estatuto de 3ro grande ameaçado pelo Braguilha.

Um clube que em pleno séc. 21 pode ser comparado ao Boavista em termos de campeonatos.

É disto que estamos a falar. De uma piada de clube.
Um clube não é só futebol.... eles não são o que pensam.. mas também não são o que pensas! No futebol a sua história ( e ainda bem ) Não é a melhor nos ultimos 50 anos. Mas têm vários titulos em outros desportos.. ok, não são tão mediáticos mas não deixa de chegar para que mantenham uma base grande de adeptos. Claro que penso que somos superiores... mas também não vamos dizer que são um braga ou um rio ave.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,274
4,452
30
Porto
andre_silva disse:
Um clube não é só futebol.... eles não são o que pensam.. mas também não são o que pensas! No futebol a sua história ( e ainda bem ) Não é a melhor nos ultimos 50 anos. Mas têm vários titulos em outros desportos.. ok, não são tão mediáticos mas não deixa de chegar para que mantenham uma base grande de adeptos. Claro que penso que somos superiores... mas também não vamos dizer que são um braga ou um rio ave.
O que eu disse anda mais perto da verdade do que aquilo que disseram sobre nós.

Dizer que o Porto nunca atingiu dimensão nacional é completamente ridículo e à parte da realidade.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
chief disse:
O que eu disse anda mais perto da verdade do que aquilo que disseram sobre nós.

Dizer que o Porto nunca atingiu dimensão nacional é completamente ridículo e à parte da realidade.
Claro que é burro quem diz semelhante besteira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,366
11,435
Há um user do fórum dos orcs com algum crédito a dizer que após o jogo contra nós o Sporting vai sofrer uma debandada. Acho estranho, mas hoje já se fala do Nani para a China.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,244
21,334
Vila Nova de Gaia, 1975
lpmacedo disse:
Há um user do fórum dos orcs com algum crédito a dizer que após o jogo contra nós o Sporting vai sofrer uma debandada. Acho estranho, mas hoje já se fala do Nani para a China.
Estão com a corda na garganta.

Não haveria espaço para um negócio entre nós e eles?

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
912
859
hawkeyes disse:

Confesso que além do Bas Dost, não sei quem poderia ter lugar na nossa equipa... o Nani está velhote, o Bruno Fernandes tirava o lugar a quem? A Herrera? Não sei se conseguia... um daqueles putos que cada vez que toca na bola fica com mais um milhão de euros na clausula e 3 lagartixas aos pulos? O brasuca que escolheu mal?
Agora a sério.... sinceramente não estou a ver quem teria lugar no nosso plantel....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,684
16,807
hawkeyes disse:

Os únicos jogadores que teriam cá lugar são o Bruno Fernandes e alguns dos extremos como o Raphinha, Matheus Pereira ou Jovane.

Realisticamente se conseguíssemos sacar o Matheus Pereira que tem sido desaproveitado por eles, era bom.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,806
31,827
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O bruno fernandes seria titular de caras nesta nossa equipa.. É um craque que como o Moutinho tem o azar de jogar onde joga..

P

portu

Guest
pauloans disse:
Confesso que além do Bas Dost, não sei quem poderia ter lugar na nossa equipa... o Nani está velhote, o Bruno Fernandes tirava o lugar a quem? A Herrera? Não sei se conseguia... um daqueles putos que cada vez que toca na bola fica com mais um milhão de euros na clausula e 3 lagartixas aos pulos? O brasuca que escolheu mal?
Agora a sério.... sinceramente não estou a ver quem teria lugar no nosso plantel....
Eu sim: o Baldé, que está emprestado ao Alves.
Alto como uma parede, rápido como um cavalo, forte como um touro e... burro como uma porta.
Uma espécie de Marega pré-Sérgio.
Pode jogar a lateral e a extremo e aposto que se não fosse das osgas, o Sérgio andava em cima dele.
Grandes problemas na definição, mas bem trabalhado, pode dar jogador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,296
53,515
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
keizer borrou a cueca o empate tirava-o da luta pelo titulo, o empate afasta-o da luta pelo segundo lugar, mas aceitou.

Entretanto o scp já disse alguma coisa sobre as noticia das malas para os afastarem do 2 lugar o ano passado?...