J
JAEP
Guest
Falou em "formas de estar, valores e educação" e nós calados. Desde a SAD ao treinador. Olé.
e enquanto uns estavam a festejar outros estavam a levar porrada da polícia....Mary Antas disse:Deve ser caso de estudo.
Na época passada ganharam as meias finais da Taça da Liga nos penaltis e a final nos penaltis, onde também precisaram de um penalti para empatar. O único jogo que ganharam foi contra o U.Madeira.
Foram à final da Taça nos penaltis.
Ganharam a meia final da Taça da Liga nos penaltis e a final nos penaltis, onde também precisaram de um penalti (estúpido) para empatar.
Agora voltam a ganhar nos penaltis...
Junta-se a final da taça com o Braga e têm as últimas quatro vitórias em finais à custa dos desempates nos penaltis.
Ontem fazem um filme desgraçado, até os motoristas e os scouts foram chamados ao palco lol.
10 minutos depois o estádio estava vazio.
Isso não interessa, interessam os títulos... E este ano ganham mais títulos que nós...pensador disse:Acho que vai ficar conhecido como o clube dos penaltis. Neste momento do jogo tenho de reconhecer que estão num nivel estratosférico. A jogar a bola continuam a ser uma equipa pequena, mas depois com a sorte descomunal que tem nem precisam de jogar mais.
E para o ano tem de novo a hipótese de ganhar a taça UEFA além de igualar os nossos 17 anos sem ser campeão.PortoMDL disse:Isso não interessa, interessam os títulos... E este ano ganham mais títulos que nós...
Sim, temos a possibilidade de ir à Champions mas ainda não estamos lá. Com as saídas que temos é preciso construir um bom plantel, começar a época muito mais cedo e passar 2 eliminatórias.Calabote disse:E para o ano tem de novo a hipótese de ganhar a taça UEFA além de igualar os nossos 17 anos sem ser campeão.
Notável, digno da maior potência desportiva da Europa e arredores.
Nós so entramos na 3ª eliminatória do play-off por certo tem a ver com nosso ranking UEFA.PortoMDL disse:Sim, temos a possibilidade de ir à Champions mas ainda não estamos lá. Com as saídas que temos é preciso construir um bom plantel, começar a época muito mais cedo e passar 2 eliminatórias.
Ah, pensei que fossem duas. Melhor assim.Morais disse:Nós so entramos na 3ª eliminatória do play-off por certo tem a ver com nosso ranking UEFA.
Parece que tens razão após a 3ª eliminatoria tem o play-off da uma olhada e com quem podemos jogar.Nada que assuste muito mas temos de estar em forma.PortoMDL disse:Ah, pensei que fossem duas. Melhor assim.Obrigado.
Já estive a ver, temos mesmo duas fases para passar.Morais disse:Parece que tens razão após a 3ª eliminatoria tem o play-off da uma olhada e com quem podemos jogar.Nada que assuste muito mas temos de estar em forma.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_dos_Campe%C3%B5es_da_UEFA_de_2019%E2%80%9320
Estavas certo.Que seja.PortoMDL disse:Já estive a ver, temos mesmo duas fases para passar.Seremos sempre cabeças de série. Espero que consigamos.
https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/os-possiveis-adversarios-do-fc-porto-na-terceira-pre-eliminatoria-da-champions
Uish! AhahahaJosé Pedro Rodrigues disse:Estou estupefacto com esta faceta do Sérgio, ao não cumprimentar o Dr. Varandas. Uma coisa é ser temperamental outra é ser homofóbico.
Fuck!!!!!!!!!!!!!!! O Vagandas a ser enrabado à força...!José Pedro Rodrigues disse:Estou estupefacto com esta faceta do Sérgio, ao não cumprimentar o Dr. Varandas. Uma coisa é ser temperamental outra é ser homofóbico.
A mim nunca me enganou, já sabia ao que vinha!!!Zeus disse:A diferença de tratamento que o Sporting tinha com o Bruno e tem agora por parte da CS é de nos deixar preocupados. Ha claramente uma campanha para levar os lagartos ao colo e manter tudo por Lisboa, isto tá bonito... nao devíamos ter deixado o Bruno cair, era um aliado importante contra o polvo. Este veio para ficar com os restos dos lamps, ainda pensei que não mais já deixou claro as suas intenções.
Está calor, está muito sol...Ripas disse:Nem um terço de uma praça minúscula do município conseguem encher.
Loles.