Não ganharem ao Aves na 2ºF vai ser bonito.
As regras são diferentes entre a liga portuguesa e a uefa.Ignis Draco disse:Mas ele no Belenenses dava orientações normais à equipa certo? Há várias imagens dele a fazer isso, como qualquer outro treinador.
Estou mesmo a perguntar, não sei como funcionam as regras nestes casos.
Eu também confesso que não sei concretamente as regras.Di Charis disse:As regras são diferentes entre a liga portuguesa e a uefa.
Na liga portuguesa ele pode dar instruções e passarinhar na zona técnica.
Na eufa, não pode sair do banco, só o treinador oficial.
Tecnecalidades.Di Charis disse:As regras são diferentes entre a liga portuguesa e a uefa.
Na liga portuguesa ele pode dar instruções e passarinhar na zona técnica.
Na eufa, não pode sair do banco, só o treinador oficial.
Não pode dar indicações mesmo cá no tugão durante os jogos... ou melhor, não deve. O clube é multado.Almadedragao disse:Deduzo que possa mandar uns bitaites durante os jogos da liga mas na Europa vai estar ao lado do Paulinho.
Vá lá que temos alguns calimeros a abrir o olho.O que eu acho, muito sinceramente, é que esta direcção está cheia de infiltrados que só querem é lixar o Sporting.
Esta direcção de hienas parece um bando de contratados do slb a lixarem o Sporting. Parece ou é.
No dia em que contratam o Silas, surgem logo dois problemas com o Bruno Fernandes e o Jovane? Não acho que seja coincidência. Estão já a preparar-se para sabotar o Silas.
Quem gravou aquele audio? Quem fez aquele comunicado imbecil sobre o Jovane? Porque raio estas coisas só acontecem ao Sporting? Porque é uma direcção de incompetentes? Ou algo mais?
MarcioTeixeira disse:https://rr.sapo.pt/2019/09/27/sporting/associacao-de-treinadores-arrasa-sporting-pela-contratacao-de-silas-um-estudante-nao-pode-exercer-medicina/noticia/166192/
vamos ver se ele vai pôr as culpas do insucesso da presente época em cima do BdC...MarcioTeixeira disse:F. Varandas vai ser entrevistado amanhã na Sic 20h.
https://sicnoticias.pt/desporto/2019-09-26-Entrevista-a-Frederico-Varandas-na-SIC
Assino isto por baixo.AdrianSmith disse:Um idiota a falar de uma idiotice.
Dar corda a isto ainda é pior.
Metam esses cursos de merda num belo sítio..
Muito pseudo-treinador tem esse curso. O Silas já mostrou competência sem o curso e provavelmente já o teria tirado se lhe dessem oportunidade.
Farto destes lobies de merda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Óbvio, provavelmente até já recebeu a cartilha do 5lb... " a antiga direcção...."Paolitik disse:vamos ver se ele vai pôr as culpas do insucesso da presente época em cima do BdC...
Parece algum troféu.pensador disse:https://twitter.com/ricardo_1906_/status/1177733368466804736.
É o Pais que temos. Triste.
E foi um sportinguista que fez isso..genial fds..acho que ainda faltava uma coisa ou outra..tal como " jovane vai entrar com camisola do plata" e ao fim do jogo " bruno parte 2 portas" mas pronto, tá bom na mesma..Dragão Tirsense disse:DIA DO SPORTING
8:00- Acordam.
9:00- Vão tomar pequeno-almoço.
9:01- Bruno Fernandes dá a comida a todos.
9:05- Acuna rouba os cereais do Miguel Luís.
9:10- Wendel mete música do MC kevinho enquanto come.
9:15- Jesé tira a música, e mete uma sua.
9:16- Paulinho dança a música do Jesé sem camisa.
9:20- Coates bebe o seu sumo de PENALTI.
9:30- Battaglia lesiona-se a abrir um paposeco.
10:00- Acabam de comer.
11:00- Começa o treino.
11:05- Pontes manda fazer 2 equipas.
11:10- 22 jogadores vão pra trás do Bruno Fernandes.
11:11- Bolasie fica sozinho do outro lado pq na percebe português.
11:15- Coates bebe uma água de PENALTI.
11:30- Pontes é despedido.
11:31- Varandas diz que foi enganado.
11:32-'Contrato um gajo chamado LeoneL PONTES, 4 jogos ele só faz 1?'
11:33- Bruno Fernandes assume como Treinador-jogador.
11:35- Gonzalo Plata pede pra sair pq vai ter exame de código.
11:40- Juve Leo aparece no treino.
11:41- Jogadores ficam com medo.
11:42- Juve leo diz: 'Se o Doumbia tem espaço na equipa nós também temos'
11:45- Gajo da Juve Leo cruzaaaa ... Coates marca auto-golo.
12:45- Silas é novo treinador.
13:00- Vão almoçar.
13:01- Silas não almoça pq tem que tirar o curso de treinador.
13:30- Bruno F. chora ao ver fotos com o Bas Dost.
13:31- Luis Phlylipe diz:' Não fiques assim, eu estou aqui!'
13:32- Plantel todo ri.
13:33- Bolasie não ri porque não percebe português.
13:35- Battaglia lesiona-se a cortar o seu bife de vaca.
13:36- Luis Neto: 'Não devias comer carne de vaca!'
13:37- Battaglia: 'Cala-te, isso não é a universidade de Coimbra!'
13:40- Acuna rouba os douradinhos do Miguel Luís.
13:50- Jésé mete outra música sua.
13:55- Paulinho dança só de cuecas.
14:00- Descansam.
19:00- Têm jogo.
19:30- Coates faz penalti.
20:15- Bruno fernandes empata jogo.
20:35- Coates marca auto-golo.
21:00- Adeptos mostram 4 lençóis de casal brancos.
21:15- William Carvalho chega a Alvalade pra ver o jogo.
21:20- Adeptos pedem pro Varandas ir pro***********
23:00- Vão dormir.
para que foram criados estes cursozinhos mesmo? para dar de comer a quem? nao critico existirem cursos para formar treinadores, apenas o facto de serem obrigatorios para um treinador poder ter liberdade total para gerir a equipa nos jogosAdrianSmith disse:Um idiota a falar de uma idiotice.
Dar corda a isto ainda é pior.
Metam esses cursos de merda num belo sítio..
Muito pseudo-treinador tem esse curso. O Silas já mostrou competência sem o curso e provavelmente já o teria tirado se lhe dessem oportunidade.
Farto destes lobies de merda.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk