Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Obviamente nao segues corfeball, estafetas de columbofilia 35NM, bisca lambida e tragabolas, modalidades onde são tri campeões europeus.

A maior potência desportiva da galáxia!
Continuo sem perceber é onde é que eles vão arranjar € para financiar todas essas modalidades sem negligenciar o futebol. Ainda para mais quando o futebol é sem dúvida a modalidade mais rentável para um clube e no entanto é onde eles não ganham m**** nenhuma 😂 Em 40 anos foram 3 vezes campeões nacionais. E se não fossem as Taçitas de Portugal, da Liga e umas Supertaças, o nome deles não constaria em lado nenhum dos vencedores desde 2002 😂
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
701
1,587
Conquistas
5
  • Artur Jorge
Agora mais a sério, o último estudo que data de 2019, diz que o slb tem 4,6M, o FCP 2,4M e o scp 2,3M. A ser verdade esta aproximação dos calimeros a nós, só prova que o tuga adora vitimas e chorinhas e inveja a competência.
Errado, o que se passou foi, naturalmente, o contrário. Nós ultrapassamos o Sporting que era, nos anos 70/80, claramente o segundo maior clube.

Pelo que, segundo o mesmo raciocínio, o tuga adora competência.

Só para os mais novos terem uma ideia, era miúdo na capital do império do início dos anos 80, e volta e meia não pagava os bolos que consumia numa pastelaria porque o dono descobriu que aquele puto ali perdido era portista. Reparem só, ser portista em Lisboa era tão estranho que até me pagavam com medo que degenerasse 😆😆😆...

Onde quer que esteja Senhor Piteira um abraço...
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes gajos são do tipo que criticam, ridicularizam e gozam com os lampiões pela história dos 6 milhões e o que fizeram? Inventaram também eles um número e repetem-no até à exaustão para que se torne verdade. :sleep:

Segundo eles são 3,5M, ora se os lamps são 6M + os adeptos de outros clubes, acho que temos sorte de conseguir encher o Dragão, já que por estas contas, devemos ser uns míseros 50.000. :ROFLMAO:

Agora mais a sério, o último estudo que data de 2019, diz que o slb tem 4,6M, o FCP 2,4M e o scp 2,3M. A ser verdade esta aproximação dos calimeros a nós, só prova que o tuga adora vitimas e chorinhas e inveja a competência.

Os números das redes sociais também são elucidativos quanto à popularidade além fronteiras, mas já sabemos que para os dois da capital isso não conta, o mundo deles resume-se a 92.000 km2. :LOL:
Falta contabilizar aí os charters da China.
Mas, de que lhes interessa ter adeptos desses, que não pagam e só lá andam a xular?

Olha os Manuel Fernandes, Zé Eduardo, tudo gajos que vivem a custa do clube.
 
  • Like
Reações: Malhanga

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Errado, o que se passou foi, naturalmente, o contrário. Nós ultrapassamos o Sporting que era, nos anos 70/80, claramente o segundo maior clube.

Pelo que, segundo o mesmo raciocínio, o tuga adora competência.

Só para os mais novos terem uma ideia, era miúdo na capital do império do início dos anos 80, e volta e meia não pagava os bolos que consumia numa pastelaria porque o dono descobriu que aquele puto ali perdido era portista. Reparem só, ser portista em Lisboa era tão estranho que até me pagavam com medo que degenerasse 😆😆😆...

Onde quer que esteja Senhor Piteira um abraço...
Quando cheguei a Lisboa para trabalhar pela primeira vez, a primeira coisa que me perguntaram foi se era do Benfica ou do Sporting. Fiquei com um incómodo que perdura até hoje. Felizmente essa realidade está a mudar e rapidamente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,247
4,350
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
É de mim ou este Ruben lampião tem uma vaca do caraças? - o 2º golo é surreal fds, o guarda-redes manda-se contra um companheiro de equipa. Este c**** tem uma sorte...
 
  • Like
Reações: FABIOCOSTA

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É de mim ou este Ruben lampião tem uma vaca do caraças? - o 2º golo é surreal fds, o guarda-redes manda-se contra um companheiro de equipa. Este c**** tem uma sorte...
Nao conheco assim tão bem a mulher dele para lhe aferir essas qualidades bovinas, mas ele efetivamente parece me um belo boi.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quando cheguei a Lisboa para trabalhar pela primeira vez, a primeira coisa que me perguntaram foi se era do Benfica ou do Sporting. Fiquei com um incómodo que perdura até hoje. Felizmente essa realidade está a mudar e rapidamente.
A minha situaçao foi muito diferente quando lá cheguei há cerca de 10 anos atrás. Ve lá que do grupo que entrou na empresa comigo (cerca de 50 pessoas), a maioria era Portista!
Havia um par de Portistas de Lisboa lá no meio, mas como podes imaginar, este cenário é mais uma forte indicaçao do centralismo asfixiante do que outra coisa. É que metade dos 50 era pessoal do Norte que nao conseguia arranjar trabalho no Grande Porto e "teve" que emigrar para Lisboa.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A minha situaçao foi muito diferente quando lá cheguei há cerca de 10 anos atrás. Ve lá que do grupo que entrou na empresa comigo (cerca de 50 pessoas), a maioria era Portista!
Havia um par de Portistas de Lisboa lá no meio, mas como podes imaginar, este cenário é mais uma forte indicaçao do centralismo asfixiante do que outra coisa. É que metade dos 50 era pessoal do Norte que nao conseguia arranjar trabalho no Grande Porto e "teve" que emigrar para Lisboa.
Tiveste sorte! Na minha empresa, de cerca de 20 pessoas, apenas outro colega era portista. Curiosamente alentejano. Eu era o único do norte! Naturalmente tive várias discussões ao longo dos tempos ahah
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É de mim ou este Ruben lampião tem uma vaca do caraças? - o 2º golo é surreal fds, o guarda-redes manda-se contra um companheiro de equipa. Este c**** tem uma sorte...
Se no primeiro golo o guarda-redes foi muito mal batido, o segundo golo chega a ser hilariante.

É umas questão de estarmos atentos, o vagandas deve ter aceite a proposta do orelhudo para dividirem os primeiros lugares. Mais em especifico os dois primeiros lugares em que os cornudos ficam com o primeiro e os lagartos com o segundo.