Clube dos calimeros

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,246
2,887
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao campeonato, o ano passado nesta altura estávamos a 7 pontos do rival, que vinha de ser campeão, e vinha de uma série de 1 empate e uma derrota em 30 e tal jogos, sendo que a derrota tinha sido connosco. Todos sabem o que aconteceu. O mesmo ao contrário no ano anterior. A única coisa que me assusta é a consistência defensiva deles, mas em termos de futebol ofensivo não são nada demais e já podiam ter tido 1/2 jogos a zero não fossem penaltys inventados

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Quero mais é que o Rubén se foda e vá mamar na quinta pata do cavalo meu amigo.

Em guerra não há lados mais engraçados do inimigo.
Só estava a tentar acalmar um pouco as hostes e contribuir para uma maior saúde mental dos portistas.

Fiquei ontem mais relaxado com o empate do benfica, porque quem manda nisto é o benfica... e o benfica não consegue descolar. O sporting, na minha opinião basta um mau resultado para o baralho de cartas cair...

O sporting é uma bolha especulativa... é uma bolha de confiança e no intimo de bazófia... se perderem contra nós no Dragão... é tipo um furo num balão... começa a esvaziar...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Amorim é um sonso. Dá a ideia de ser um tipo porreiro e correcto mas é um mete nojo. Passa os jogos dum lado para o outro feito maluquinho, sempre com provocações e a mandar vir com tudo e todos. Quero mais é que ele se foda.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,037
39,602
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Só estava a tentar acalmar um pouco as hostes e contribuir para uma maior saúde mental dos portistas.

Fiquei ontem mais relaxado com o empate do benfica, porque quem manda nisto é o benfica... e o benfica não consegue descolar. O sporting, na minha opinião basta um mau resultado para o baralho de cartas cair...

O sporting é uma bolha especulativa... é uma bolha de confiança e no intimo de bazófia... se perderem contra nós no Dragão... é tipo um furo num balão... começa a esvaziar...
Tambem e preciso ver o que faz o Paulinho, o sporting fez um percurso completamente anormal para uma equipa que não tem um PDL, correram-lhe bem os jogos, tiveram uns empurrões, e um Pote em modo goleador, dificilmente manteriam isso numa segunda volta, mas se o Pauinho engatar podem conseguir manter-se num registo pontual alto...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Tambem e preciso ver o que faz o Paulinho, o sporting fez um percurso completamente anormal para uma equipa que não tem um PDL, correram-lhe bem os jogos, tiveram uns empurrões, e um Pote em modo goleador, dificilmente manteriam isso numa segunda volta, mas se o Pauinho engatar podem conseguir manter-se num registo pontual alto...
Eu não vejo o sucesso do sporting do ponto de vista das peças que tem em campo.

O sporting joga com 3 centrais... o que lhe permite ter superioridade numérica em contra ataques rápidos com 2 jogadores, que as equipas adversárias fazem.

Isto permite ao sporting expor as alas com a subida maluca dos laterais.

Qualquer perda de bola do Sporting e colocação de bola longa ou saída rápida pelas alas dos adversários é retida pelos 3 Centrais...

Depois tem 3 gajos muito móveis na frente que não dão referências às defesas adversárias... e procura muito bem as saídas rápidas por bolas longas para a velocidade do Pote, Nuno Santos, TIago Tomás...

Os 3 centrais permite também uma saída com melhores ângulos de passe para o Porro e o Nuno Mendes.. cuja principal característica é cruzarem muito bem e tenso...para a entrar dos 3 atacantes
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
Ganhando o próximo jogo, ficam com uma mão no título.

Para muitos que se riam quando se dizia que o Varandas andava "a arrumar a casa", parece que sempre vai conseguir.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ganhando o próximo jogo, ficam com uma mão no título.

Para muitos que se riam quando se dizia que o Varandas andava "a arrumar a casa", parece que sempre vai conseguir.
Tem de agradecer ao patrão traficante de droga ter-lhe dado a opurtunidade demficar commk orimeiro campeonato depois do acordo da partilha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Agora só não são campeoes se forem mesmo muito incompetentes. E vão moralizar ainda mais, como é lógico. O Ruben Amorim tem muito mérito.
Mas atençao que para o ano já têm competiçoes europeias. Cheira.me que este titulo dos lagartos vai ser tipo chuva no deserto. Um ano sim 10 nao.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Inacreditável a basofia dos adeptos destes tristes nas redes sociais. Quem não conhece o futebol português e lê certas coisas parece que são o maior clube português e ganham ano sim ano não. Conseguem ser mais nojentos que os lampiões

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Mais nao sao. Estão eludidos e deslumbrados. Estes gajos sao campeoes nacionais de 20 em 20 anos desde 75. Em 40 anos foram campeoes 3 x.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,195
9,443
Ganhando o próximo jogo, ficam com uma mão no título.

Para muitos que se riam quando se dizia que o Varandas andava "a arrumar a casa", parece que sempre vai conseguir.
Se ganharem o canpeonato ha.dem de ter muito mérito.
Mas depois os anos seguintes é que se verá. O mais dificil é ficar lá em cima. E eles, sporting, não têm a força e o poder do slb e do Porto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80