Aquele Daniel Bragança vai dar craque!
Se não der craque... dá Beto de CascaisAquele Daniel Bragança vai dar craque!
Não é vaca, é muita sabedoria do visionário AmoriolaSe tivéssemos metade da vaca que estes gajos tem seríamos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. Estes gajos contrataram um bruxo? A quantidade de jogos que estes cães ganharam esta temporada com golos caídos do céu sem estarem a jogar a nada é absolutamente inacreditável . Eles devem ter contratado um feitiçeiro altamente qualificado, nunca vi nada assim, nem o benfica do rui derrotas tinha a caga que estes gajos tem.
Não se esqueça.Martim não te esqueças que os pólos da Ralph Lauren entram em promoção esta semana
Eles estao malucos. Com a pita aos saltos. É normal. Nunca ganham nada. E agora estao perto. Mas o pior para eles é que ainda falta.para a lagartixa maluca que veio aqui passear ao fórum de um clube que realmente ganha alguma coisa... tenho apenas a relembrar:
vocês foram campeões pela última vez em 2002... lol
em 2002, apesar de alguns protestos, o euro entra em vigor, substituindo as moedas de 12 países da UE.
Em Março houveram legislativas e Durão Barroso assumiu a liderança do país com o PSD.
Estreou Ataque dos Clones na saga Starwars com um actor mesmo mau... eram anos fracos para a amada saga... em contrapartida, foi o ano do "cidade de Deus" e do Lord of the Rings duas torres, maravilha...
Timor Leste tornou-se um estado independente.
fazia um ano depois do atentado do WTC que mudou o mundo
Lula da Silva foi eleito presidente num Brasil que lidava com uma crise económica
o país andava a cantarolar o "já sei namorar" dos tribalistas, eu pessoalmente preferia o "without me" do eminem
feeling old yet??
vocês são a coisinha mais triste e puta que o país tem e ainda tiveram a capacidade de correr com o melhor presidente que tiveram no clube e que verdadeiramente fez algo por vocês e que vos defendia até à morte para o substituir por um boneco postiço a mando do vosso actual dono... o vosso vizinho da 2a circular
Ahaha. Um adepto do scp gozar com um adepto do Porto ou slb porque pode vir a ser campeao, é só ridiculo. Eles não têm noção do ridiculo, mesmo. Eu tinha vergonha de ser de um clube assim.20 anos a serem a gorda do grupo e agora pensam que são modelo
A frango esturricado.Só agora vi o 2 golo do Zmerding.. nao e preciso dizer a que me cheira aquilo pois não?
Pois,mas a entrada dá muito dinheiroEles querem ganhar o campeonato pra quê mesmo pra irem passar vergonhas na Champions outra vez?
Nhaga veio incluido no pack da aliança.Se tivéssemos metade da vaca que estes gajos tem seríamos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. Estes gajos contrataram um bruxo? A quantidade de jogos que estes cães ganharam esta temporada com golos caídos do céu sem estarem a jogar a nada é absolutamente inacreditável . Eles devem ter contratado um feitiçeiro altamente qualificado, nunca vi nada assim, nem o benfica do rui derrotas tinha a caga que estes gajos tem.
É só dinheiro, não sei bem vindo de ondeAnda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?