Clube dos calimeros

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,827
15,561
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já saiu algum julgamento sobre a falta de carácter, educação e fair-play do Amoriola e os seus muchachos ou ainda é cedo?

Também estou à espera dos vídeos dos treinos em Alcochete onde reina a galhofa e a boa disposição.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Com o frio que estava ontem à noite cheirou-me a que o "NATAL" se está a aproximar.... com o vírus parece ter vindo mais tarde.
Os FDP já tremem e não esquecem que não há duas sem três .......

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,198
47,802
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se eles conseguem a proeza de perder isto é para os apanhados.
Atenção que até podem engatar novamente e ter a estrelinha, mas vão abanar.
Eu disse algures que eles iam ser campeões mas que iam tremer até ao fim, aqui está.
Tomara que se espetem ao comprido! Pela bazófia, pela mania de que jogavam muito, pela impunidade, pela forma como o "Santo" e o "Humilde" Amorin falava e se apresentava! Então agora apertado não mete os putos de 16 anos? Então e a aposta? É só nos jogos controlados?
"Palhinha condicionado pelo amarelo", pois, mais fácil bater em tudo e não ver cartões!

Siga a marinha que vai ser um final engraçado

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,327
1,241
Se eles conseguem a proeza de perder isto é para os apanhados.
Atenção que até podem engatar novamente e ter a estrelinha, mas vão abanar.
Eu disse algures que eles iam ser campeões mas que iam tremer até ao fim, aqui está.
Tomara que se espetem ao comprido! Pela bazófia, pela mania de que jogavam muito, pela impunidade, pela forma como o "Santo" e o "Humilde" Amorin falava e se apresentava! Então agora apertado não mete os putos de 16 anos? Então e a aposta? É só nos jogos controlados?
"Palhinha condicionado pelo amarelo", pois, mais fácil bater em tudo e não ver cartões!

Siga a marinha que vai ser um final engraçado
Pior! Alguns adeptos deles(não todos) a fazer festa com foguetes à passagem do autocarro no final do nosso jogo e em Tondela. É publico isso. E essas merdas não me esqueço. Deitar foguetes antes da festa pode dar merd*. Ainda mijam nos foguetes! Caldo de galinha nunca fez mal a ninguém!

• Love
Reações: Dias_21

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
975
2,295
Só de ver a cagança dos sportinguistas a transformar-se em medo... que MEL! Namoro há 7 anos e nunca falei de futebol "a sério" com o pai da minha namorada. Este ano o homem parece o Freitas Lobo sempre que estamos juntos. Que lindo que era ver aquele melão todo inchado em maio :D

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Com o frio que estava ontem à noite cheirou-me a que o "NATAL" se está a aproximar.... com o vírus parece ter vindo mais tarde.
Os FDP já tremem e não esquecem que não há duas sem três .......
é isso... foi do frio...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mais alguém sentiu a terra a tremer por os lados de alvalade ontem à noite?

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
638
461
Só de ver a cagança dos sportinguistas a transformar-se em medo... que MEL! Namoro há 7 anos e nunca falei de futebol "a sério" com o pai da minha namorada. Este ano o homem parece o Freitas Lobo sempre que estamos juntos. Que lindo que era ver aquele melão todo inchado em maio :D
É mesmo por isto que, Deus me perdoe, eu prefiro perder o campeonato para qualquer outra equipa(até os merdas) do que para estes gajos. Nunca um portista deveria sentar-se na mesma "mesa" a falar de futebol com um sportinguista.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É mesmo por isto que, Deus me perdoe, eu prefiro perder o campeonato para qualquer outra equipa(até os merdas) do que para estes gajos. Nunca um portista deveria sentar-se na mesma "mesa" a falar de futebol com um sportinguista.
Pois eu prefiro 1000 x que fiquem eles em 2o que os DDT.

Mas isto vai ser de uma dureza total. E vamos ver quantos mais jogos os DDT jogam contra 10 e começam ter penaltis como o penalti fantasma do Rafa.
E quanto aos viscondes, têm excelentes jogadores , faltando-lhes criatividade. A ver vamos.