Clube dos calimeros

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
Quem for ao fórum delea vê que estão todos borrados. Que clube patético
O forum deles é um mimo. Alguns até já dão como perdido o campeonato, mesmo com 6 pontos de avanço. 😂

"Este campeonato já foi mas não foi neste jogo mas sim em Moreira de cónegos onde sofremos um golo quando faltavam três minutos para acabar um jogo."

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
Como dizia o MESTRE os calimeros não têm "estofo de campeões"... a pressão de nos verem a 6 pontos na sexta-feira, contra uma equipa que precisa de pontos como de pão para boca e MOTIVADOS por um GRANDE HOMEM do futebol, não marcando cedo, vão tremer e perder mais pontos, esperemos que sejam os TRÊS.
Força BICHO!!!!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,827
15,561
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O mais incrível é que há portistas com mais crença no trabalho do Amoriola que os próprios viscondes...

• Like
Reações: nuno queiros

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
638
461
Pois eu prefiro 1000 x que fiquem eles em 2o que os DDT.

Mas isto vai ser de uma dureza total. E vamos ver quantos mais jogos os DDT jogam contra 10 e começam ter penaltis como o penalti fantasma do Rafa.
E quanto aos viscondes, têm excelentes jogadores , faltando-lhes criatividade. A ver vamos.
Ah eu estava a falar em ganhar o campeonato! Por mim podem ficar os dois em segundo ao mesmo tempo, um na 2divisao e o outro na 3°

• Like
Reações: Che Guevara

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Ah eu estava a falar em ganhar o campeonato! Por mim podem ficar os dois em segundo ao mesmo tempo, um na 2divisao e o outro na 3°
Óbvio que estava a falar da possibilidade de ainda chegarmos ao Bi. Não estou é tão optimista como já vejo muitos por aqui. São muitas variáveis: os viscondes perderem mesmo 6 ou mais pontos e nós não conseguirmos ganhar aos DDT...e Godinhos e afins

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira
Para que conste, nós ainda estamos à frente dos orcs.
eu percebo o que ele diz..
São 3 pontos a separarem

Confronto directo têm vantagem com o 1-1 e como nós ainda vamos á luz, não vai ser fácil...uma derrota lá ficaríamos em 3

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

M135

Superior
19 Julho 2020
45
119
eu percebo o que ele diz..
São 3 pontos a separarem

Confronto directo têm vantagem com o 1-1 e como nós ainda vamos á luz, não vai ser fácil...uma derrota lá ficaríamos em 3

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Certo... mas um empate com golos chega-nos para ficar à frente dos vermelhos e não é assim tão impensável quanto isso, basta ver o nosso historial recente lá.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Isso foi de quando? Antes do classico no galinheiro época 2017/2018? Ou até na época anterior...

Lembro-me disso mas nao me lembro qual a época.
Deve ter sido em 2012/2013 no clássico do golo do Kelvin pois foi na penúltima jornada do campeonato e tanto nós como os merdas estávamos invictos no campeonato.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,072
148,026
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,198
9,386
Perolas dos Calimeros...
"Eram 6h manhã tava em pé a ouvir metálica a bom som, ver se consigo esquecer… A velha, má vizinhança, veio a janela da cozinha mandar vir, ameaçar com bófia, mandei a pro ■■■■■■■ logo, fosse meter cornos na casa dela, vá pra ■■■■ que a pariu.
Agora de manhã já tive mandar uns lampiões pro ■■■■■■■, tava ver me pegava com eles, raça de merda…
Não consigo encaixar o que nos está acontecer, não entendo… como é possível…"

Metem musica a bom som as 6 da manha e depois a vizinhança é que é má e ainda leva porrada se for preciso... :LOL:
Mas depois subiu um bocadinho na minha consideração quando mandou uns lampiões para o C*

Adeptos e clube do Sporte Comédia de Portugal!