Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,964
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Pote 1 na próxima época não vai ser tão forte como foi este ano
Vai lá estar o Sporting (lol) o Inter o Zenit (caso o City ganhe a CL) um dos 3 grandes espanhóis que são apenas e só ridículos ultimamente o Bayern PSG/Lille o City e Man U/Villarreal/Arsenal
O Pote 2 vai ser muito mais forte
Mas o saco ficaria no terceiro ou quarto e não no segundo....
 
  • Like
Reações: jcmp17

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,683
2,580
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas o saco ficaria no terceiro ou quarto e não no segundo....
Independentemente do pote os calimeros vão aprender o que é jogar contra 11 mais os árbitros. Ou seja vão sentir o que sentem os curruptos na Champions, o mesmo que o FCP sente em todos os jogos internos e externos. Resultado: vão-se espalhar ao comprido tal como os curruptos.
 
  • Like
Reações: MMPG0M3S

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Falta o lance em Faro. O possível penalty sobre o "vermelho" Tomás Tavares, na pisadela do Nuno Mendes.
Sim apenas foquei em lances de golo e penalties/possíveis penalties assinalados o que também se incluí o passado jogo em Moreira de Cónegos. Porque também podíamos incluir o golo que não nos assinalaram em casa contra o Marítimo, a arbitragem aqui no Dragão contra o regime, a arbitragem em Braga que permitiu que o resultado passasse de 0-2 para 2-2 e o lance de fora-de-jogo mal assinalado ao Taremi contra o Sporting que resultaria na expulsão do Gonçalo Inácio ficando o Sporting reduzido a 10 desde os 18 minutos.

Mas o propósito do meu comentário foi para reforçar sobre a forma como os dois estercos da capital do império ganham campeonatos neste século XXI. Não há 1 único que não seja sujo! Do regime são 7 e 2 destes pobertanas!
 
  • Like
Reações: nike

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
Sim apenas foquei em lances de golo e penalties/possíveis penalties assinalados o que também se incluí o passado jogo em Moreira de Cónegos. Porque também podíamos incluir o golo que não nos assinalaram em casa contra o Marítimo, a arbitragem aqui no Dragão contra o regime, a arbitragem em Braga que permitiu que o resultado passasse de 0-2 para 2-2 e o lance de fora-de-jogo mal assinalado ao Taremi contra o Sporting que resultaria na expulsão do Gonçalo Inácio ficando o Sporting reduzido a 10 desde os 18 minutos.

Mas o propósito do meu comentário foi para reforçar sobre a forma como os dois estercos da capital do império ganham campeonatos neste século XXI. Não há 1 único que não seja sujo! Do regime são 7 e 2 destes pobertanas!
Relembro que em Braga, para o Campeonato, o FC Porto jogou os últimos 30 minutos com 10 e deixou-se empatar de 0-2 para 2-2. A expulsão foi injusta.
Já no FC Porto - Braga para a Taça, o Braga jogou com 10 desde os 30 minutos (expulsão justa) e apurou-se na mesma.
Ainda para comparar, no Braga - Sporting, que decidiu o campeonato, o Sporting jogou com 10 durante 60 minutos e ganhou na mesma. E também me pareceu a expulsão exagerada.
Ainda sou do tempo em que o Fernando Couto era expulso em Alvalade aos 20 minutos e mesmo assim o FC Porto ganhava 2-0 no final.
Aliás, ainda na epoca passada, mais uma expulsão vergonhosa do Soares Dias na Final da Taça e mesmo assim ganhamos na mesma.
Chamem-me o que quiserem. Já tivemos campeonatos muito roubados, como o do primeiro ano do Lopetegui, o do Nuno Espírito Santo ou os dois primeiros anos do Sérgio Conceição, embora tenhamos vencido o primeiro deles.
Hoje, tenho muito medo do VAR. Sabemos quem é.
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,526
3,455
35
Lisboa
Independentemente do pote os calimeros vão aprender o que é jogar contra 11 mais os árbitros. Ou seja vão sentir o que sentem os curruptos na Champions, o mesmo que o FCP sente em todos os jogos internos e externos. Resultado: vão-se espalhar ao comprido tal como os curruptos.
Exactamente o que penso. Tenho amigos lagartos que estão em êxtase, e verdade seja dita têm razões para estar. Mas já os tentei chamar a terra mas eles teimam em sonhar, falam que não jogamos um caracol o que não é mentira nenhuma também mas depois afirmam que eles jogam muito e aí eu rio-me na cara deles. E pergunto-lhes em janeiro deste ano quando tiveram que jogar mais um um jogo por semana o que aconteceu? Eliminados da taça e empatam com o Rio Ave e isso não é um indicador do que aí vem? Muito sinceramente acho que na próxima época os lagartos vão se aperceber que afinal o Ruben Amorim não é o próximo Mourinho mas sim o Lage 2.0!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Mas já os tentei chamar a terra mas eles teimam em sonhar, falam que não jogamos um caracol o que não é mentira nenhuma também mas depois afirmam que eles jogam muito e aí eu rio-me na cara deles.
Curioso eles acharem que jogam muito, sobretudo, quando no seu 11 titular base jogam com 5 defesas! 5 defesas! No tugão! Aliás a "jogatana" deles ficou bem vincada aqui no Dragão quando jogaram para o 0-0 desde o 1º minuto e em Braga quando ganharam o jogo sem o quererem ganhar! Já não bastava a majestosa tática dos 5 defesas mas como ainda substituíram ao intervalo os seus únicos avançados por mais 1 defesa (Luís Neto) e 1 médio :LOL: Se pudessem colocar 2 GRs na baliza também o faziam :ROFLMAO:
E será esta M**** que será campeã nacional :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: Equipa retranqueira! Fazem da Grécia 2004 e o Once Caldas 2004 corarem de vergonha! Nem com o Marcel Keizer jogavam com 5 defesas!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,803
5,097
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Esta comédia no Pote 1 da Champions, surreal 🤣🤣🤣
O objectivo passará por tentar evitar igualar o feito histórico dos vizinhos :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: miguel19layun

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Acho que por aqui se devia respeitar mais o clube que impede ainda mais incêndios em territórios nacionais

Obrigado Sporting e força nos campeonatos europeus de limpeza de florestas

A serio que eles puseram Goalball? Nada contra o desporto ate pk para mim é uma das coisas mais impressionantes de ser ver, mas tal como as medalhas de paralimpicos nao contam no total olímpico de um pais tb acho que o Goalball devia ter o seu cantinho especial.
 
  • Like
Reações: Vinha e Moreira

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Isto vindo de um clube que tanto aldraba os cartões amarelos do Palhinha como o número de campeonatos nacionais ganhos, não é para ser levado a sério.