Já faltou menos para assaltarem o nosso museu...Fds isso queriam eles!
Já faltou menos para assaltarem o nosso museu...Fds isso queriam eles!
"O Real Sporting de Gijón, conhecido como Real Sporting, Sporting Gijón, ou simplesmente Sporting, é um clube de futebol profissional espanhol, da cidade de Gijón, nas Astúrias. É, curiosamente, um clube com pouquíssimos títulos, embora frequentemente figure no alto cenário espanhol de futebol."Who the fuck is sporting?
Estava a referir-se a isto, certamente."Ouvi alguém dizer que foram degradantes as festas em Lisboa, adjetivou assim, mas não concordo, claro que houve excessos impossíveis de conter tal a dimensão do clube, tal a dimensão do sentimento que carregava este título que fugia há 19 anos. Mas degradante para mim, para o clube que tenho a honra de presidir é estar envolto em escutas. Ouvir a minha voz em escutas de corrupção há anos e anos é que seria para nós degradante".
NOJO de pessoa.
Se houvesse a FCP edition o pirata tinha a cara do Marega.Eles não terem percebido o alcance irónico nem o "pun" dessa homenagem só diz mesmo aquilo que são....clube dos tótós.
O Francisco Conceição foi tantas vezes aos quartos final da Champions quanto o SCP em 114 anos de história.O sporting lisbon é tão relevante que em 20 anos apenas por 1 vez passou os oitavos da Champions.
Coisa que equipas como Atalanta, Lázio, Leipzig, Lyon, Valência, Schalke, Basileia ou Mónaco, já o fizeram pelo menos 2 vezes.
Em relação a vitórias na Liga dos Campeões, o sporting lisbon aparece no 60º lugar com 26 vitórias, atrás de equipas como Malmö, APOEL, Maribor, Göteborg, BATE, Crvena zvezda.
Claramente um colosso europeu.
Ah já me esquecia, estão a 90 vitórias de distância de nós.
Pequenos como sempre."As minhas primeiras palavras são para os nossos rivais....." o diferente scp..
what the fuck![]()
Já sei que o vosso sonho é ser como o FC Porto, mas não façam figuras tristes a copiar expressões nossas.
Já disse isso uma vez. O sporting merece o mesmo respeito que um Boavista ou Belenenses. No meu dia a dia recuso-me a discutir futebol com um sportinguista, da mesma maneira que não o faço com adeptos do Boavista, Braga ou Belenenses.A culpa é nossa que temos um tópico dedicado a um clube pequeno sem importância.
O Boavista também foi campeão e não temos nenhum tópico sobre eles.
Sim o Benfica pode-se sentar connosco, mas num banquinho mais pequenino...Já disse isso uma vez. O sporting merece o mesmo respeito que um Boavista ou Belenenses. No meu dia a dia recuso-me a discutir futebol com um sportinguista, da mesma maneira que não o faço com adeptos do Boavista, Braga ou Belenenses.
Odeio o benfica mas os únicos que se podem sentar e discutir em pé de igualdade connosco são os benfiquistas. E vice versa.
São a gorda do grupo e não é por ganharem este ano que passam a ser modelo.
E era todo de chocolateSe houvesse a FCP edition o pirata tinha a cara do Marega.
E um banquinho com uma perna no meio do assento.Sim o Benfica pode-se sentar connosco, mas num banquinho mais pequenino...
Não percebo o vosso celeuma. Acho obvio que se dirigiu ao Braga e Guimarães."As minhas primeiras palavras são para os nossos rivais....." o diferente scp..