Clube dos calimeros

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,570
Conquistas
5
Who the fuck is sporting?
"O Real Sporting de Gijón, conhecido como Real Sporting, Sporting Gijón, ou simplesmente Sporting, é um clube de futebol profissional espanhol, da cidade de Gijón, nas Astúrias. É, curiosamente, um clube com pouquíssimos títulos, embora frequentemente figure no alto cenário espanhol de futebol."

Só conheço este.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,822
5,642
Que sirva de exemplo para encararmos de uma vez por todas estes merdas como encaramos os vizinhos do lado, e aqui incluo também adeptos. Que acabem as finais perdidas e exibições miseráveis contra eles. Que acabe ridículo que é de ver adeptos desta agremiação a festejar golos e todos fardadinhos nas bancadas de acesso único e exclusivo a sócios do clube. Encaremos esta agremiação de igual forma que encaramos os vizinhos do lado, em suma é tudo a mesma MERDA.

R

rocketbvllet

Guest
"Ouvi alguém dizer que foram degradantes as festas em Lisboa, adjetivou assim, mas não concordo, claro que houve excessos impossíveis de conter tal a dimensão do clube, tal a dimensão do sentimento que carregava este título que fugia há 19 anos. Mas degradante para mim, para o clube que tenho a honra de presidir é estar envolto em escutas. Ouvir a minha voz em escutas de corrupção há anos e anos é que seria para nós degradante".

NOJO de pessoa.
Estava a referir-se a isto, certamente.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,099
2,267
Matosinhos
Quando se fala de começarmos a tratar os lagartos como os labregos vermelhos é claramente de pessoas sem memória. Sempre se acharam os maiores da rua deles quando não valem os quilhoes de um gato morto. Eu ainda me lembro bem daquele campeonato roubado em campo maior, dos mergulhos do queridinho JVP e de toda a fanfarra a dizer que o Porto estava a morrer em 2002.

Quero que esses gajos acabem e depressa. São um clube miserável, sem coluna vertebral alguma. São os campeões do perdão da dívida bancária suportada pelo burgo, são os reis do financiamento suspeito nas modalidades, do cashball, dos Pereiras Cristóvãos e de um leque infindável de vilanias.

A forma como trataram o único gajo que gostava daquela merda a sério só mostra os valores do sbordem de Lisboa. São uns fantoches autênticos e anseio vivamente pelo momento em que se tornem irrelevantes de novo.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,704
23,834
34
Vila Das Aves
O sporting lisbon é tão relevante que em 20 anos apenas por 1 vez passou os oitavos da Champions.

Coisa que equipas como Atalanta, Lázio, Leipzig, Lyon, Valência, Schalke, Basileia ou Mónaco, já o fizeram pelo menos 2 vezes.

Em relação a vitórias na Liga dos Campeões, o sporting lisbon aparece no 60º lugar com 26 vitórias, atrás de equipas como Malmö, APOEL, Maribor, Göteborg, BATE, Crvena zvezda.

Claramente um colosso europeu.

Ah já me esquecia, estão a 90 vitórias de distância de nós.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O sporting lisbon é tão relevante que em 20 anos apenas por 1 vez passou os oitavos da Champions.

Coisa que equipas como Atalanta, Lázio, Leipzig, Lyon, Valência, Schalke, Basileia ou Mónaco, já o fizeram pelo menos 2 vezes.

Em relação a vitórias na Liga dos Campeões, o sporting lisbon aparece no 60º lugar com 26 vitórias, atrás de equipas como Malmö, APOEL, Maribor, Göteborg, BATE, Crvena zvezda.

Claramente um colosso europeu.

Ah já me esquecia, estão a 90 vitórias de distância de nós.
O Francisco Conceição foi tantas vezes aos quartos final da Champions quanto o SCP em 114 anos de história.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A culpa é nossa que temos um tópico dedicado a um clube pequeno sem importância.
O Boavista também foi campeão e não temos nenhum tópico sobre eles.
Já disse isso uma vez. O sporting merece o mesmo respeito que um Boavista ou Belenenses. No meu dia a dia recuso-me a discutir futebol com um sportinguista, da mesma maneira que não o faço com adeptos do Boavista, Braga ou Belenenses.

Odeio o benfica mas os únicos que se podem sentar e discutir em pé de igualdade connosco são os benfiquistas. E vice versa.

São a gorda do grupo e não é por ganharem este ano que passam a ser modelo.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,488
1,146
Já disse isso uma vez. O sporting merece o mesmo respeito que um Boavista ou Belenenses. No meu dia a dia recuso-me a discutir futebol com um sportinguista, da mesma maneira que não o faço com adeptos do Boavista, Braga ou Belenenses.

Odeio o benfica mas os únicos que se podem sentar e discutir em pé de igualdade connosco são os benfiquistas. E vice versa.

São a gorda do grupo e não é por ganharem este ano que passam a ser modelo.
Sim o Benfica pode-se sentar connosco, mas num banquinho mais pequenino...

• Like
Reações: Vlk