Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Para os que estão com o pito aos saltos com esperanças que estes percam pontos nesta jornada... só digo, o Braga deixou de ser a puta dos lampiões e passou a ser a puta do sporting, quer nos negócios, quer dentro de campo.

Prevejo goleada dos Cashballs, 0-3.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,633
51,029
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
isso quer dizer:
+ 2 pontos.
começa a saga e eu estou a contabilizar
O Sporting ganhou justamente ao Vizela, não foi pela arbitragem.

Não era pontapé de penálti, estamos todos de acordo. Mas o mesmo foi desperdiçado e as equipas ao intervalo estavam empatadas a zero. Para contabilizar pontos influenciados diretamente pelas arbitragens, este jogo não é o melhor exemplo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
o porco do carlos barbosa da cruz mais uma vez a utilizar os filhos do SC para ataca-lo.

Ainda acabou por chamar ao SC e filhos irmãos metralha.

E tudo isto com o nuno encarnação com cara de burro a ouvir.

São todos uns filhos da puta.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Este ano volta a ser destes.
Aliaram uma equipa e treinador mais competitivos com um maior equilíbrio de poderes na federação (herança do Brunão)...
E ainda têm o ladrãozeco do tero a jogar por fora...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este ano volta a ser destes.
Aliaram uma equipa e treinador mais competitivos com um maior equilíbrio de poderes na federação (herança do Brunão)...
E ainda têm o ladrãozeco do tero a jogar por fora...
Não tivessem um treinador muito competente como é o Amorim e ganhavam bola. Podiam ter o Antero, o Luís Campos, o Monchi e todos os poderes na federação.

Os jogadores do sporting individualmente praticamente todos eles são medíocres, muito mérito do Amorim que montou uma equipa muito sólida e que sabe o que fazer em todos os momentos do jogo.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,815
3,932
É tudo muito bonito na tugalandia,

espero que na champions apanhem um colosso mais fraco que o Laskas senão é mais 4 no bucho

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É tudo muito bonito na tugalandia,

espero que na champions apanhem um colosso mais fraco que o Laskas senão é mais 4 no bucho

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk
Vamos estar em 2030 e ainda vão existir pessoas a falar da derrota com o LASK. Mas olha que entre levar 4 do Lask ou 3 do Marítimo não sei o que é pior...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
Vamos estar em 2030 e ainda vão existir pessoas a falar da derrota com o LASK. Mas olha que entre levar 4 do Lask ou 3 do Marítimo não sei o que é pior...
A diferença é que contra o LASK foram arbitrados por um árbitro estrangeiro, isento.

Nós contra o Maritme fomos arbitrados por um padre.

A diferença é que na Europa não há esquemas. A Europa é como o algodão, não engana.

O FC Porto disputou uma vaga nas meias da Champions com o futuro vencedor da competição e só perdeu a eliminatória pela margem mínima.

O "campeão nacional" foi humilhado em casa pelo LASK Linz (nem os conhecia) e nem participou na Europa.

Isto são factos e ninguém os pode apagar.


Borrava a minha cara com merda se o meu clube precisasse de ser humilhado e atirado para fora da Europa, para conseguir ser campeão tuguinha.

Para mim a Europa está sempre em primeiro lugar, o meu clube assim mo habituou.

Deixo que os de lisboa façam das competições nacionais a última Coca-Cola do deserto. Mostra bem a sua real dimensão.