Clube dos calimeros

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A diferença é que contra o LASK foram arbitrados por um árbitro estrangeiro, isento.

Nós contra o Maritme fomos arbitrados por um padre.

A diferença é que na Europa não há esquemas. A Europa é como o algodão, não engana.

O FC Porto disputou uma vaga nas meias da Champions com o futuro vencedor da competição e só perdeu a eliminatória pela margem mínima.

O "campeão nacional" foi humilhado em casa pelo LASK Linz (nem os conhecia) e nem participou na Europa.

Isto são factos e ninguém os pode apagar.


Borrava a minha cara com merda se o meu clube precisasse de ser humilhado e atirado para fora da Europa, para conseguir ser campeão tuguinha.

Para mim a Europa está sempre em primeiro lugar, o meu clube assim mo habituou.

Deixo que os de lisboa façam das competições nacionais a última Coca-Cola do deserto. Mostra bem a sua real dimensão.
O Porto vive de títulos, não é de presenças nos quartos ou meias da Champions.

A prioridade tem de ser o campeonato, sempre.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
O Porto vive de títulos, não é de presenças nos quartos ou meias da Champions.

A prioridade tem de ser o campeonato, sempre.
E se conquistares 40, 50 campeonatos da tugalândia e na Europa passares vergonhas, sentes-te realizado e orgulhoso?

Típica mentalidade de lagarto e lampião.

Um Portista que já viu o seu clube conquistar por mais que uma vez a Europa e o Mundo, dizer que a prioridade do FC Porto é o campeonato... :confused:

Campeonato esse duma liga periférica, sem expressão alguma, dum país totalmente podre e corrupto que mais parece um país da África subsariana.....

A prioridade do FC Porto tem que ser sempre a Europa, quando Champions, tentar chegar o mais longe possível, quando Liga Europa, entrar para vencer a competição.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A diferença é que contra o LASK foram arbitrados por um árbitro estrangeiro, isento.

Nós contra o Maritme fomos arbitrados por um padre.

A diferença é que na Europa não há esquemas. A Europa é como o algodão, não engana.

O FC Porto disputou uma vaga nas meias da Champions com o futuro vencedor da competição e só perdeu a eliminatória pela margem mínima.

O "campeão nacional" foi humilhado em casa pelo LASK Linz (nem os conhecia) e nem participou na Europa.

Isto são factos e ninguém os pode apagar.


Borrava a minha cara com merda se o meu clube precisasse de ser humilhado e atirado para fora da Europa, para conseguir ser campeão tuguinha.

Para mim a Europa está sempre em primeiro lugar, o meu clube assim mo habituou.

Deixo que os de lisboa façam das competições nacionais a última Coca-Cola do deserto. Mostra bem a sua real dimensão.
Faz lembrar quando os merdas ganharam o tetra da treta e lá foram passavam vergonhas e acabavam sempre com 10.

Mas nem com o emails escarrapachados em frente aos olhos está gente percebe.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E se conquistares 40, 50 campeonatos da tugalândia e na Europa passares vergonhas, sentes-te realizado e orgulhoso?

Típica mentalidade de lagarto e lampião.

Um Portista que já viu o seu clube conquistar por mais que uma vez a Europa e o Mundo, dizer que a prioridade do FC Porto é o campeonato... :confused:

Campeonato esse duma liga periférica, sem expressão alguma, dum país totalmente podre e corrupto que mais parece um país da África subsariana.....

A prioridade do FC Porto tem que ser sempre a Europa, quando Champions, tentar chegar o mais longe possível, quando Liga Europa, entrar para vencer a competição.
A prioridade do Porto tem se ser sempre ganhar tudo, somos o Porto.

A deles é ganhar a taça da Liga e o Campeonato, porque é o máximo a que conseguem almejar.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,480
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A prioridade do Porto tem se ser sempre ganhar tudo, somos o Porto.

A deles é ganhar a taça da Liga e o Campeonato, porque é o máximo a que conseguem almejar.
noutros tempos era assim... agora não sei bem que cultura de exigência existe na nossa estrutura

acho que o campeonato de algumas pessoas é as comissões que facturam em jogadores na B todos os anos
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,817
8,633
O Porto vive de títulos, não é de presenças nos quartos ou meias da Champions.

A prioridade tem de ser o campeonato, sempre.

As recentes boas prestações internacionais do FCP valem-lhe mais 12M€ que ao campeão nacional sporting lisbon.

Portanto e resumindo, assinava já o ficar em segundo na próxima época e chegar aos quartos ou meias finais da Champions.

Só faz da Liga Corrupta a última Coca-Cola do deserto quem passa vergonhas a nível internacional.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

As recentes boas prestações internacionais do FCP valem-lhe mais 12M€ que ao campeão nacional sporting lisbon.

Portanto e resumindo, assinava já o ficar em segundo na próxima época e chegar aos quartos ou meias finais da Champions.

Só faz da Liga Corrupta a última Coca-Cola do deserto quem passa vergonhas a nível internacional.
Calculo então que vás para os Aliados quando passamos aos Oitavos da Champions mas ficas em casa quando somos campeões nacionais.
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Vou abrir aqui uma exceção ao silêncio que pretendo fazer nestes dias finais de mercado: INCHEM LAGARTADA!

ÉS UM CRAQUE AMORIM, E ÉS UM SONSO AINDA MAIOR!

Palhinha, Nuno Mendes, Pote, Nuno Santos, Paulinho... tudo puta! Podem fazer e dizerem o que querem!

COMO ANSEIO PARA QUE TUDO O QUE DISSE DESTA CAMBADA NO ANO PASSADO, SE CONCRETIZE ESTE ANO!

Quero ver estes pavões de volta ao lugar deles!

Assim será!

Quero ver como serão estes craques na Champions, com ou sem Haaland, com ou sem um grupo fácil! Com arbitragens estrangeiras!

Quando começar a correr mal quero ver quem comprará o Paulinho, o Coates, o Feddal, o Adan, o Esgaio.

Quero ver o que darão por um Nuno Santos, um Tabata, um Jovane, um Tiago Tomás.

Vai ser giro quando tiverem de comprar um Porro e um Vinagre. São quase 20 patacas.

Gastaram no Ugarte e no Esgaio algum dinheiro.

E melhor... Quando quiserem vender Potes, Vinagres e Ugartes... Recebem metade e depois ainda tirarão as comissões do Mendes.

Aí é que eu quero ver!

Têm Palhinha que se não sair agora irá acabar o estado de graça e não vai para novo.

Sobra o Nuno Mendes!

Estes não são os do lado de lá, não terão perdões de dívida a vida toda. Não lavam dinheiro da droga.

Nunca vi um clube que se acha tão grande, tão pequenino.

Hoje foram banalizado durante mais de metade do jogo. Sempre a defenderem. Sempre à espera da sorte. Duas saídas e foram dominados nas duas. No ano passado era a mesma bosta. Foram beneficiados e tiveram uma sorte incrível em Braga. Hoje não adiantou de nada.

Só espero que o nosso clube não faça as cenas do costume, não seja anjinho, e barre as idas de alguns jogadores às seleções. Não faz sentido algum Uribe e Diaz irem, sempre a mesma treta. O Uribe ainda agora veio de lá lesionado.

E espero que o nosso rico treinador não se meta com invenções em Alvalade. É para dar tudo para ganhar. Não é marcar um golfinho e defender. Já fez asneiras que chegue na Madeira, ou cometer o mesmo erro do ano passado ao meter Coronas, e ao fazer uma data de substituições nos últimos 20 minutos em que mudou tantas vezes os jogadores de posição que já nem sabiam o que fazer em campo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,608
O Porto vive de títulos, não é de presenças nos quartos ou meias da Champions.

A prioridade tem de ser o campeonato, sempre.
Nao concordo.
A Europa é a Europa.
Um clube é grande pelas competições europeias que conquista e pelas que disputa.
Para mim é tão importante ser campeão como chegar aos quartos ou oitavos da Champions. Já que ganha.la agora é impossivel. Isso é que dá prestígio.
Ser campeão é um objectivo que se tem para entrar na maior prova de todas.
 
  • Love
Reações: fcporto1978