Clube dos calimeros

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,523
3,598
Espero que jogo só para sócios e quem emprestar cartão a um lagarto que vá com adereços seja expulso de sócio.

Só uma ideia, sei lá.
É que vê-se cada coisa. E vai correr mal no jogo da Taça.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O presidente dessa agremiação é o responsável pelo que no futuro acontecer, teve tomates para desrespeitar o clube como aqui já elogiaram, portanto tem que os ter também para aguentar com as consequenciais.
 
Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Voces estao a dar importancia a isto para que?
Estao se a aproveitar disto para ter relevância.

É mais um momento Santana Lopes deste presidente que tem.

Final da epoca sai o Amorim, saem meia duzia de jogsdores dos quais tem uma percentagem ridicula do passe, o regime vai se recompor e eles vão continuar na merda, de onde sairam a epoca passada gracas a arbitragens como a que tiveram em Faro.

Esta é a unica verdade. Deixem nos falar. Tenho 41 anos, lembro me de 3 titulos destes gajos. O dos
record de penalties , o do luto pel verdade desportiva/campomaior e o da covid.
Lembro que estiveram quatro anos sdm sofrer um penalty contra na liga, e mesmo assim nao ganhavam nada e continuavam a culpar os arbitros. Lembro a final da taca em que o joao Pinto levantou o trofeu sob um chuva de pedras. Lembro do domingos gomes sob uma chuva de pedras a socorrer vitimas de uma acidente no estadio deles.
Sao insignificantes, o Sporting de Lisboa.
Academia CR7 lol
cr7 figo futre moutinho william rui patricio todos cagaram e cagam de alto neles, vamos preocupar nos com eles?
Isto sao os 40 anos deles, 40 anos de humilhacoes.

Irrelevantes, se querem saber nem prestei muita atencao ao jogo, mas parece que ficaram contentes em nao perder.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,493
51,947
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora reacção mais a frio:
vão pro c*ralho.

Provocações desde o primeiro minuto, pressão ao árbitro em cada decisão, perda de tempo, anti jogo grosseiro e simulações ridículas sem conta.

Nos tempos das Antas não saíam de lá inteiros.
Se me puderes dar um exemplo de um jogador ou staff de toupeiras e lagartos que tenha sido tao violentamente agredido no nosso Estadio, agradecia

Ja ao contrario, eu posso referir um jogador nosso que foi atacado barbaramente e ficou em coma, em Lisboa

No Porto podemos ser rijos, mas nao somos violentos. Na verdade nunca nada passou de escaramuças fosse nas Antas fosse no Dragao.
 
  • Like
Reações: dragao86

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
284
181
Se me puderes dar um exemplo de um jogador ou staff de toupeiras e lagartos que tenha sido tao violentamente agredido no nosso Estadio, agradecia

Ja ao contrario, eu posso referir um jogador nosso que foi atacado barbaramente e ficou em coma, em Lisboa

No Porto podemos ser rijos, mas nao somos violentos. Na verdade nunca nada passou de escaramuças fosse nas Antas fosse no Dragao.
Somos rijos mas faltas de respeito na nossa casa como agora tem de ser resolvidas com pulso e de forma inteligente. Não é preciso espalhafato. Na nossa casa mandamos nós.

Podem nem ter apanhado nas Antas, até porque havia outro respeito.
Mas não me lembro de cenas como ontem nas Antas, sabiam o que podia acontecer..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O boizolas do diogo valssassinas da vodafone andou a insultar os Portistas e a gente do Norte no twitter e insta e agora parece que fechou a conta e tentou apagar tudo.

Mas há registos dos insultos, quem os tiver é facil, é mandar para @vodafone.

Não sustentamos filhos da puta.
Com esse nome de beto só podia mesmo ser lagarto

Fdx que gajo mongo
 
  • Like
Reações: Henri

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,513
16,970
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O boizolas do diogo valssassinas da vodafone andou a insultar os Portistas e a gente do Norte no twitter e insta e agora parece que fechou a conta e tentou apagar tudo.

Mas há registos dos insultos, quem os tiver é facil, é mandar para @vodafone.

Não sustentamos filhos da puta.
Não foi uma semana fácil para a vodafone
 
  • Like
Reações: Moreira e Henri
2 Abril 2012
4,208
813
Um bom dia… para a nação Calimera !

Chorem seus FDP… reduzam-se á vossa insignificância…

Têm que nascer 1000 vezes para sequer serem o nosso “Rival”
Sois como a merdita de um cometa que passa de 20 em 20 anos.

Dia 2 de Março… preparem-se para levar + um cheirinho do Dragão aí no vosso WC…
depois em Abril passam cá e levam a “2ª dose” bem reforçada.

PS: Lá para 2040 voltamos a falar.
 
  • Like
Reações: Marocas e Henri

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
O boizolas do diogo valssassinas da vodafone andou a insultar os Portistas e a gente do Norte no twitter e insta e agora parece que fechou a conta e tentou apagar tudo.

Mas há registos dos insultos, quem os tiver é facil, é mandar para @vodafone.

Não sustentamos filhos da puta.
Ele bloqueou todas as respostas ao tweet dele.

Vermes rasteiras, piores que os lampiões.