O grande problema é que PDC tanta merda fez no final que temos próprios adeptos que passam uma esponja por tudo o que fez antes disso. PDC tinha de sair do clube e saiu com toda a justiça mas nunca devíamos ter começado com o discurso de que vamos fazer do futebol portugues menos tóxico quando tivemos um presidente de um clube a insultar por várias vezes o presidente mais titulado da nossa história.Este doente até JM Pedroto insultou chamando à dupla PdC/Pedroto dos finais de 70's e inícios de 80's uma fraude.
Podem portistas estar "doridos" com razão relativamente aos últimos 10 anos da gestão de Pdc, mas não permitam que este mentecapto venha cagar na reputação e na história do FC Porto e ainda para mais em JM Pedroto, que já nem vivo é para se defender.
Depois de uma pequena leitura, se antes percebia o "ser cerebral e aguentar em reuniões" agora por mim se fosse eu cortava totalmente relações e rasgava este palhaço de alto a baixo.
Que se foda.
A pacificação do futebol português que tanto se quer,com gente desta, e afirmo, enquanto o FC Porto for vencendo, é utopica, é uma coisa na cabeça de naives bem intencionados mas não exequível.
Uma coisa são os portistas que estão chateados e com razão com PDC outra coisa é aceitar que alguém de fora ataque alguém que nos deu tanto durante a história do clube.
O AVB dos poucos erros que tem cometido é a falta de coragem para atacar os de Lisboa como teve para atacar o macaco… jantares, muita cordialidade em camarotes… isso nunca poderá acontecer sabendo ele muito bem a história do futebol português e do Futebol Clube do Porto.
Sempre foi nós contra eles, não vamos agora tentar ser todos amiguinhos porque só nós vamos lixar.
Espero com isto que amanhã o presidente AVB venha dar um murro na mesa para este tipo de declarações deste energúmeno.
Dos poucos erros que tenho notado nestes meses com a nova direção, não apaga o excelente trabalho que estão a realizar