Dentro de campo.O Varandas anda cheio de moral, campeão e tal, tudo lhe corre bem.
Eu deixava esse cão a falar sozinho. O estado de graça não vai durar para sempre.
Não entrava em provocações. Temos os nossos timings.
Era tão bom
Dentro de campo.O Varandas anda cheio de moral, campeão e tal, tudo lhe corre bem.
Eu deixava esse cão a falar sozinho. O estado de graça não vai durar para sempre.
Não entrava em provocações. Temos os nossos timings.
Estas entrevistas aos presidentes que são campões são meros bóbós em horário nobre. Já com o LFV e o com PdC era assim.A resposta deve ser dentro de campo.. de resto continua a ser um porquito. Pena que os jornalistas se esqueçam do contraditório..
Menos. Estou a ver que não conheces Lisboa1755 está a demorar mt a repetir-se! Iam todos cu caralho! Cidade d merda, país de parolada, é regionalizar e deixar esses montes de merda a chupar a pila uns aos outros, lixoboetas nojentos
Vmocs, perdões de dívidas de milhões, etc etc. e cortar relações com esse fanhoso filho da puta. Não tem sequer que se sentar mais ao pé desse filho da puta.Mas dá se atenção a merda? O AVB só tem que falar dos VMOCs e questionar a ética, e acaba aí a discussão e nem mais uma palavra sobre esses merdas.
Concordo totalmente, o Porto deveria por o vagandas em tribunal por calúnias e notícias falsas e por atentar ao bom nome da instituição Futebol Clube do Porto.Outra coisa que acho indigno da parte de um presidente de uma instituição como o sporting é continuar a falar de um caso onde toda a gente foi absolvida e a atirar culpados
Não estamos a falar de um adepto
Há que ter mais responsabilidade
Senão também falamos do cashball
Caso que o Varandas insinuava que o Brunão era culpado enquanto lhe quis ganhar o lugar.......
Sim, há muita gente que confunde os grunhos dos Benfiquistas de baixa educação e os viscondes da lagartagem que são tudo o que está de errado em Portugal com os habitantes de Lisboa on há pessoas de bem.Menos. Estou a ver que não conheces Lisboa
Relações já estão cortadas creio, já desde antes do AVBVmocs, perdões de dívidas de milhões, etc etc. e cortar relações com esse fanhoso filho da puta. Não tem sequer que se sentar mais ao pé desse filho da puta.
Classe.http://instagr.am/p/DBYksw9Mur5/
Lagartão que estás a ler a tua trend, aprende
Estamos-nos a pôr a jeito para que eles repliquem com os títulos europeus ganhos no corta-mato.http://instagr.am/p/DBYksw9Mur5/
Lagartão que estás a ler a tua trend, aprende
Está, portanto, lançada mais uma campanha nas nossas redes sociais!Da última vez que veio com os 40 anos disto, a coisa não lhes correu lá muito bem
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk