A serio?Ja acabou o plafundo?Perdoes ja o gastaram, daí a pressa em vender o gyo em janeiro, a venda do mateus, a tentativa de vender o essugo, etc.
A serio?Ja acabou o plafundo?Perdoes ja o gastaram, daí a pressa em vender o gyo em janeiro, a venda do mateus, a tentativa de vender o essugo, etc.
O Manchester é um dos maiores clubes do mundo. Está em crise mas ainda assim..O Ruben Amorim a ir para Manchester deverá exigir condições e decidir ele os jogadores que quer.
Se fosse eu era assim, caso contrário não aceitaria ir.
Parece-me que foi precisamente isso que ele fez quando aceitou ir para os calimerosO Ruben Amorim a ir para Manchester deverá exigir condições e decidir ele os jogadores que quer.
Se fosse eu era assim, caso contrário não aceitaria ir.
Mas não te esqueças que aí ele ainda era só o Amorim.O Manchester é um dos maiores clubes do mundo. Está em crise mas ainda assim..
Se ele fez aquelas figuras da viagem por um west ham ou que foi ele pelo United até vai a pé
Então mas isto foi a poucos meses.Mas não te esqueças que aí ele ainda era só o Amorim.
Entretanto a imprensa nacional fez dele o "Amoriola" e isso faz a cabeça a muita gente. Muita gente fica mesmo convencida que é aquilo que não é.
Ainda não tinha sido campeão.Então mas isto foi a poucos meses.
Não foi há dois anos ou assim
Isso era jogada de mestre do doutor.O Amorim vai sair por uma valor inferior àquele que custou ao Sporting?
Estás completamente enganado relativamente ao clube pelo qual o Abel simpatiza.O Abel é lagarto, provavelmente seria o desejadSC seria estranho, passaria de troglodita a gentleman, nas tvs de lisboa. E finalmente o Schmidt esta livre...
É adepto do vinho de pacote?Estás completamente enganado relativamente ao clube pelo qual o Abel simpatiza.