Só fumaça! Só fumaça!Como sempre, o @Eclipsisboy acertou no desfecho de outra novela do tugao.
Só fumaça! Só fumaça!Como sempre, o @Eclipsisboy acertou no desfecho de outra novela do tugao.
Vão tentar ver se "fabricam um treinador".Sem a qualidade do mesmo nem o peso nem o viana por detras....
Com vagandas a mandar
Não te preocupes.O United tambem leva a estranha simpatia dos arbitros com os lagartos?
Tambem dava jeito.
É só não estragar. Só não tenho toda a certeza do mundo que eles não vão colapsar porque há o fator "luto" e sensação de perda de um líder carismático como o Amorim em cima dos jogadores, e isso pode ser determinante.O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.
E ele saber ler?O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.
e também tem vibes de ' Carlinhos, o machista gay'
Acho que foram os mesmos 10 milhões, não foram?Ora bem, o Amorim fica mais barato ao United do que ficou ao Sporting quando foi buscar ao Braga....
Na fumaça até fui eu que escreviSó fumaça! Só fumaça!
Deve ir para tradutor do Amorim. É que para jogador, já nem o sporting o parecia querer. Vamos ver o que o bazófias do veterinário vai fazer. Espero a contratação de algum kaizer desta vidaEdwards??
O Sepulvuda ainda engraxa os sapatos ao PdC?