O treinador ideal para continuar o trabalho do Amorim era o Lito Vidigal…
vão apostar num treinador com outro cartel, aguardemosVai demorar muito a apontarem o Conceição como sucessor do Amorim???
Fdx mas o sporting já comunicou que o United paga a cláusulaAté pode não sair já, porque no futebol tudo muda muito rapidamente. Mas é demasiado fumo para não ser verdade o interesse do Manchester e a probabilidade de sair já.
Seria excelente para nós.
Jose MotaO treinador ideal para continuar o trabalho do Amorim era o Lito Vidigal…
O interesse do United é real e oficial. O suporte já comunicou à CMVM que eles têm intenção de pagar a cláusula. E como eles só o fariam se o Amorim lhes tivesse dado o "sim", portanto, está feito.Mas é demasiado fumo para não ser verdade o interesse do Manchester
Não me parece que o United vá investir essa batelada de dinheiro, francamente.Em janeiro eu apostava mais nos centrais - Diomande e Inacio...o Hjulmand (para substituir o Casemiro)...
e depois no verão os 3 da frente poderão tambem ser hipoteses...
O Amorim controi sempre as equipas dele dando foco à estabilidade defensiva e só com isso é que pensa no ataque... o United neste momento está pensado presisamento ao contrário - tem muito potencial ofensivo, mas na defesa são um passador...
e não me admirava se no verão viesse cá buscar o Diogo Costa...
Vem alguém bom que o Vagandas quer dormir descansado, mas o SC não era das piores escolhas para eles.Vai demorar muito a apontarem o Conceição como sucessor do Amorim???
Quem?Vão tentar ver se "fabricam um treinador".
Literalmente malta em negaçãoFdx mas o sporting já comunicou que o United paga a cláusula
Isto nem é fumo
É confirmado