Fdx que gay
Nao consegui ver ate ao fim
Fdx que gay
Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogosSinceramente nao vou fazer muitos mais comentários porque acho que vão continuar fortes com o gyokeres , mas tenho de dizer que acho os adeptos daquele clube ridiculos , a fazerem este filme todo por causa de um treinador que ganhou uns quantos titulos ,
Se perdessem um AVB ou Mourinho , suicidavam se em massa.
Se repararem... é capaz de suceder isso... o benfica passar para a 1.ª divisão... ahaha. Bruxo...
é mais Nostramourus, mas tambem serve !
Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai ter uma piada do caralho, partilhar esse tweet quando formos ao galinheiro espetar duas batatas daqui a duas semanas.Alguém tem de avisar os lamps que não são eles que estão em 2º
SAMUUUUUU já sabes o que tens de fazer ao otamerda e ao toino silva
Gosto deles assim... gordinhos e inchar que nem rebolhos!! Depois andam com um melão que nem conseguem sair de casa!!
Fail, esqueceu-se durante uns segundos que estava em conferência de imprensa
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Que merda apanisgada é esta?? Fdssss!! Até dá vergonha alheia!!
Definição de cringe e eu só consegui ver 10 segundos.
Nem vejo lógica nisto.Não me lembro de algum caso semelhante a este em que um treinador sai a meio da época mas antes ainda faz 3 jogos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caiu no isco do jornalista
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
So supercomunicação foi papadinho aí.Caiu no isco do jornalista![]()
Fdx é impossível o homem não se descair mas já o fez várias vezesSo supercomunicação foi papadinho aí.
Ou então fez mesmo de propósito para dar a mensagem.
Ele não caiu em nada...deixou sair nem que seja inconsciente porque a cabeça já está noutro sítio...Ele deve estar com uma vontade louca de fazer mais 3 jogos no zbording...
Já sabes, se ele aparecesse, era só vestir uma camisola daquela agremiação para te safares!O marido era boifiquista