É um tiro. Pode ser no alvo e pode não ser.Esta mudança não assusta.
Fosse um abel,jardim ou assim é que ficava preocupado.
Não é uma escolha "certa" como seria um Abel ou um Conceição.
É um tiro. Pode ser no alvo e pode não ser.Esta mudança não assusta.
Fosse um abel,jardim ou assim é que ficava preocupado.
Em que planeta? o Fonseca foi um ano, o Borges ja tem muito bons trabalhos ha bem mais tempo que isso.Paulo Fonseca fez um trabalho bem mais solido que o Borges, que ainda nao mostrou nada, e foi o que foi.
O FOnseca nao foi um ano, nao foi mesmo.Em que planeta? o Fonseca foi um ano, o Borges ja tem muito bons trabalhos ha bem mais tempo que isso.
Não quero com isso dizer que seja melhor ou o novo Mourinho ou o que seja mas não vamos inventar também
É um risco bastante elevado.É um tiro. Pode ser no alvo e pode não ser.
Não é uma escolha "certa" como seria um Abel ou um Conceição.
Ele também, veem andou a ofererecer-se em força para ir para um dos tres grandes. E continua a oferecer-se. O sporting só não o foi buscar agora porque não quis.artur Jorge...é o treinador que quero aqui...
O VB também assusta pouco... siga...Que comedia de clube.
O rui borges assusta zero.
Ja o Futebol Clube do Porto assusta mil vezes mais que os coisinhos de alvalade.O VB também assusta pouco... siga...
O hype não vem apenas do trabalho no Vitória. Tem mais a ver com um crescimento sustentado de alguém que começou por baixo e mostrou qualidade no trabalho em todos os clubes.O hype que o Rui Borges tem aqui é qualquer coisa. Eu até o treinador do Santa Clara acho superior. Deixei de acreditar nesses treinadores da moda quando vi o Ivo Vieira (que achava que tinha tudo para ser grande treinador) a flopar à grande.
O nosso presi joga na champions. O Varandas é um wanna be...Ja o Futebol Clube do Porto assusta mil vezes mais que os coisinhos de alvalade.
E ja agora, ter um presidente sério também. Bem ou mal, o nosso mostrou se ao lado do treinador e vai com ele ate ao fim. Ja o boneco do varandas ha dois dias disse uma coisa e hoje fez outra.
Não ha projeto, é um treinador da moda e lá vai ele atrás.O Varandas é um gajo que gosta dos tiros no escuro
Deu 10M por um gajo com meia dúzia de jogos, mete lá o da B, vai pagar para ir buscar o do Guimarães pré derbi correndo o risco de entrar a levar no corpo no "derbi eterno" loles
Coragem não falta hehehe
Eu acho que ele tem feitos bons trabalhos, agora no vitória acho que está a fazer um trabalho decente, nada mais,O hype não vem apenas do trabalho no Vitória. Tem mais a ver com um crescimento sustentado de alguém que começou por baixo e mostrou qualidade no trabalho em todos os clubes.
Seria o meu treinador preferido para substituir o VB. Ainda por cima portista.
4M?bateram a clausula do rui borges
Acho que é mais uma decisão de quem não consegue arranjar melhor rapidamente e está/estava em vias de poder, em duas jornadas seguidas, levar capote do regime e depois do Guimarães..O Varandas é um gajo que gosta dos tiros no escuro
Deu 10M por um gajo com meia dúzia de jogos, mete lá o da B, vai pagar para ir buscar o do Guimarães pré derbi correndo o risco de entrar a levar no corpo no "derbi eterno" loles
Coragem não falta hehehe