Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 91,244
- 222,146
- Conquistas
- 33
Se acertar, há projetoNão ha projeto, é um treinador da moda e lá vai ele atrás.

Faz ele bem lol
Sa foda, troca até acertar
Se acertar, há projetoNão ha projeto, é um treinador da moda e lá vai ele atrás.
O Vitória tem feito grandes jogos apenas na Conference League, onde a motivação é certamente diferente do campeonato.Eu acho que ele tem feitos bons trabalhos, agora no vitória acho que está a fazer um trabalho decente, nada mais,
Precisa de mais 1 ou 2 anos para melhorar.
No lugar dele nao saltava já, mas percebo tambem se saltar.
Pior era continuar a assumir o erro.Se acertar, há projeto
Faz ele bem lol
Não é assim que gere o que quer que seja.Se acertar, há projeto
Faz ele bem lol
Não tem malta para rodar e sente na ligaO Vitória tem feito grandes jogos apenas na Conference League, onde a motivação é certamente diferente do campeonato.
No campeonato e tendo em conta o plantel que tem, devia estar a fazer bem melhor.
Aliás, o Vitória soma algumas exibições bem pálidas no campeonato...
Eu vi com quem eles jogaram na conference, meu deus. É o vitória....O Vitória tem feito grandes jogos apenas na Conference League, onde a motivação é certamente diferente do campeonato.
No campeonato e tendo em conta o plantel que tem, devia estar a fazer bem melhor.
Aliás, o Vitória soma algumas exibições bem pálidas no campeonato...
Isso quer dizer que o João Pereira está livre para nós?bateram a clausula do rui borges
Será sempre uma melhoria, nem que seja só pela saída do João Pereira.Esta mudança não assusta.
Fosse um abel,jardim ou assim é que ficava preocupado.
Atlético de MonsarrazPara que grande clube europeu é que vai o João Pereira?![]()