Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,614
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Com estas vendas do Quenda e do Texugo, o que me parece é que já já estão a encaixar o dinheiro que precisavam de encaixar para o próximo ano e sem a saída de nenhum jogador...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isto começa a assemelhar-se com as famosas dores de costas do chonas picholas!

Ainda no fds andou a correr feito touro, e agora está podre outra vez!??
O jonas nao andava dopado?

Eu acho que parece mais com o mantorras

Ou lembrar o pote

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,335
22,457
O jonas nao andava dopado?

Eu acho que parece mais com o mantorras

Ou lembrar o pote
Não esquecer que tanto as amostras para os testes dos encornados como as destes foram desviadas na altura do chonas... isto é tudo a mesma melancia.

Eu acho estranho ele voltar ao seu nível após saírem da champions. E agora está podre outra vez para ir à selecção? Não sei...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,693
29,629
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não esquecer que tanto as amostras para os testes dos encornados como as destes foram desviadas na altura do chonas... isto é tudo a mesma melancia.

Eu acho estranho ele voltar ao seu nível após saírem da champions. E agora está podre outra vez para ir à selecção? Não sei...
Nota se que ele nao esta bem, tem força e tal, mas aquilo deve ser a base de medicina e picas.

Maneira como corre. Faz diferente quando tudo pode. Estranho é nao haver propostas.

Outra coisa estranho são os negócios com o chelsea.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,604
30,614
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O Luís Horta, depois da ADoP foi para o SLB.
É preciso dizer mais alguma coisa?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,272
12,309
Nota se que ele nao esta bem, tem força e tal, mas aquilo deve ser a base de medicina e picas.

Maneira como corre. Faz diferente quando tudo pode. Estranho é nao haver propostas.
Mete estranho nisso.

Mais estranho só o facto dum jogador como ele nunca ter passado por um grande europeu.

A caminho dos 27 anos e o máximo que conseguiu foi o Sporting Calimero de Portugal... no mínimo estranho. :unsure:

• Like
Reações: Vinha e Regod

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,090
20,794

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,177
8,761
45
Lisboa
Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....

• Like
Reações: Azul Escuro

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,960
3,143
Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
Infelizmente isto virou muito rapidamente.
De clube dominador quer nos resultados quer em contratações, passamos a olhar para cima e de binóculos poder ver alguma coisa, tal a distância que nos separa.
Eles agora cortam e riscam e compram quem querem, secam tudo em redor... nós metemos as mãos aos bolsos e contamos os cêntimos.

Vamos penar ... e muito.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,788
16,171
Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.
Em 5 anos foram campeões uma vez.

• Like
Reações: Alex.88 e LR