Com estas vendas do Quenda e do Texugo, o que me parece é que já já estão a encaixar o dinheiro que precisavam de encaixar para o próximo ano e sem a saída de nenhum jogador...
Gyokeres deve ter mesmo bicho e deve andar cheio de infiltrações.![]()
Notícia Record: Gyökeres vai ser dispensado da seleção sueca
Confirma-se o cenário, com o avançado do Sporting a falhar os dois particulares dos escandinavos e a permanecer em Portugalwww.record.pt
Tomas Araujo de um lado
Gyokeres do outro
Nao podemos tambem arranjar quem nos dispense os nossos?
Isto começa a assemelhar-se com as famosas dores de costas do chonas picholas!Gyokeres deve ter mesmo bicho e deve andar cheio de infiltrações.
O jonas nao andava dopado?Isto começa a assemelhar-se com as famosas dores de costas do chonas picholas!
Ainda no fds andou a correr feito touro, e agora está podre outra vez!??
Já ficou cientificamente comprovado com o piscinas que as dores aparecem mais frequentemente em datas internacionais.Isto começa a assemelhar-se com as famosas dores de costas do chonas picholas!
Ainda no fds andou a correr feito touro, e agora está podre outra vez!??
Quem? Não vai praticamente ninguém às selecções!![]()
Notícia Record: Gyökeres vai ser dispensado da seleção sueca
Confirma-se o cenário, com o avançado do Sporting a falhar os dois particulares dos escandinavos e a permanecer em Portugalwww.record.pt
Tomas Araujo de um lado
Gyokeres do outro
Nao podemos tambem arranjar quem nos dispense os nossos?
Não esquecer que tanto as amostras para os testes dos encornados como as destes foram desviadas na altura do chonas... isto é tudo a mesma melancia.O jonas nao andava dopado?
Eu acho que parece mais com o mantorras
Ou lembrar o pote
Nota se que ele nao esta bem, tem força e tal, mas aquilo deve ser a base de medicina e picas.Não esquecer que tanto as amostras para os testes dos encornados como as destes foram desviadas na altura do chonas... isto é tudo a mesma melancia.
Eu acho estranho ele voltar ao seu nível após saírem da champions. E agora está podre outra vez para ir à selecção? Não sei...
O Luís Horta, depois da ADoP foi para o SLB.Não esquecer que tanto as amostras para os testes dos encornados como as destes foram desviadas na altura do chonas... isto é tudo a mesma melancia.
Eu acho estranho ele voltar ao seu nível após saírem da champions. E agora está podre outra vez para ir à selecção? Não sei...
Sou sócio mas não tenho lugar anual, será que ao fim destes anos todos vou descobrir que não sou portista ????Somos só os 28 mil que têm lugar anual no Dragão?![]()
Mete estranho nisso.Nota se que ele nao esta bem, tem força e tal, mas aquilo deve ser a base de medicina e picas.
Maneira como corre. Faz diferente quando tudo pode. Estranho é nao haver propostas.
Infelizmente isto virou muito rapidamente.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....