O futebol muda como da água para o vinho.Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.
Em 5 anos foram campeões uma vez.
E ao ver como os 3 grandes têm jogado está perto de estar acabado.
O futebol muda como da água para o vinho.Dizia-se a mesma coisa do slb quando venderam o Felix.
Em 5 anos foram campeões uma vez.
Dinheiro do banco ja voou. Vagandas vaidoso anda a gastar a bel prazer, vendas agora sem irem a leilão, champions.Estes só não tem um plantel competitivo durante os próximos anos, se não quiserem, com os milhões que recebem de ajudas bancárias, com boas vendas e champions.... se não esbanjarem em negociatas e proveito próprio, podem se manter nos lugares cimeiros durante um tempo... basta terem um treinador e plantel competitivo....
menos que um galenoEntão o Quenga saiu por um Galeno?
Sai por 50 mais 1.5 milhões de objetivos, mais coisa menos coisa segundo o comunicado á CMVMmenos que um galeno
Não vi, pelos vistos o fabrizio errou. Falava de 48 milhoes, sem objetivos. negocio fracoSai por 50 mais 1.5 milhões de objetivos, mais coisa menos coisa segundo o comunicado á CMVM
Sim não é grande espingarda de negócio.Não vi, pelos vistos o fabrizio errou. Falava de 48 milhoes, sem objetivos. negocio fraco
ele nao ia jogar e nao, o chelsea tem prai 89 jogadores seniores nos quadros.Sim não é grande espingarda de negócio.
Mesmo ficando mais um ano, o que não acho que seja bom para nenhuma das 3 partes.
Sim, e os calimeros vão continuar a dar palco a um jogador que já não vai trazer benefício económico? E que provavelmente como dizes se vai proteger, mesmo que inconscientemente?ele nao ia jogar e nao, o chelsea tem prai 89 jogadores seniores nos quadros.
duvido que o quenda meta o pe no proximo ano, nao sei.
Os 48 é já a tirar a comissão que o sporting pagaNão vi, pelos vistos o fabrizio errou. Falava de 48 milhoes, sem objetivos. negocio fraco
esse tal objetivo, deve ser para pagar o salario dele ao sporting no proximo ano.
e o esugo, com tanto hype, vai poe 22,5
E o mecanismo de solidariedade é pago pelos dois clubes 50/50Os 48 é já a tirar a comissão que o sporting paga
Acho que conseguiam bem mais. Bastava ir a leilãoOs 48 é já a tirar a comissão que o sporting paga
Yep, nao me parece grande negócio para os 3.Sim, e os calimeros vão continuar a dar palco a um jogador que já não vai trazer benefício económico? E que provavelmente como dizes se vai proteger, mesmo que inconscientemente?
Depois chega lá e está o Estevão á espera dele.
Falidos fazemos melhores negócios"uma parcela fixa de € 50.777.700,00 (cinquenta milhões, setecentos e setenta e
sete mil e setecentos euros) e uma parcela variável que poderá ascender a € 1.358.841,32"
100 milhões diziam![]()
Mas não ficavam com ele mais 1 anoAcho que conseguiam bem mais. Bastava ir a leilão
Que terao de pagar o salárioMas não ficavam com ele mais 1 ano
O único benefício para ele talvez seja contínuar a ser titular nos calimeros e assim conseguir vaga para o mundial.Yep, nao me parece grande negócio para os 3.
Talvez o quenda encha os bolsos.