Aquele Rodrigo Roquete, do programa da V+ é um grande cromo!
Por acaso estou a ver!Aquele Rodrigo Roquete, do programa da V+ é um grande cromo!
Hipócrita, queres tu dizer.![]()
Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»
Presidente do Sporting reage com ironia às palavras do líder do Benficawww.record.pt
Irónico, depois de todo o discurso que teve durante anos.
A dose não se paga sozinha.Aquele Fernando Mendes é um escroque da pior espécie.
Até tenho vergonha daquilo ter jogado por nós. Fdx!!
Este há-de ser outro otavio machado. Ressabiado até não poder mais.Aquele Fernando Mendes é um escroque da pior espécie.
Até tenho vergonha daquilo ter jogado por nós. Fdx!!
Por acaso não dominam nada bicampeonatos nem dobradinhas sendo que têm muito poucas e há mais de não sei quantas décadas que tiveram a última dessas duas. Nem mentir sabe o palonço. Mas o karma é fodido....![]()
Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»
Presidente do Sporting reage com ironia às palavras do líder do Benficawww.record.pt
Irónico, depois de todo o discurso que teve durante anos.
Depois das criticas de Rui Costa, eis que vagangas ataca o.... FCP!Impressionante como este corno do Varandas tem de envolver sempre o nome do FC Porto.
Que escumalha.
Chama se inveja. E está em modo fanfarrão o que é óptimo.![]()
Varandas sobre Tiago Martins: "Foi VAR num FC Porto-Sporting em que fomos severamente prejudicados..."
Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou à comunicação social no final da Cimeira de Presidentes, que decorreu esta quarta-feira na Arena Liga Portugal, no Portowww.ojogo.pt
Num assunto que nada tem a ver com o FCP… Varandas deu mais uma cabeçada no FCP…
É comer e calar
E vai continuar a atacar.. se ninguém nos defende.. ele continua a cuspir-nos em cima..Ehehehehe este varandas é um fdp , atao o assunto nem é connosco e mesmo assim envolve o nosso nome.
Vais perder o gyokeres e vais te foder conosco cabrão.
Vais te arrepender de estar sempre a atacar o nosso clube
Lógico...E vai continuar a atacar.. se ninguém nos defende.. ele continua a cuspir-nos em cima..
Só perde o Gyokeres se descer muito, mas mesmo muito o preço.Ehehehehe este varandas é um fdp , atao o assunto nem é connosco e mesmo assim envolve o nosso nome.
Vais perder o gyokeres e vais te foder conosco cabrão.
Vais te arrepender de estar sempre a atacar o nosso clube
Nem deve dormir a pensar em nós... Pobre coitado que sofre de pequenez.Impressionante como este corno do Varandas tem de envolver sempre o nome do FC Porto.
Que escumalha.