Eleições nos vermelhos (e toda a instabilidade que isso trás), do outro lado da 2ª circular, jogadores lagartos fodidos com o dr. milagres.
Este ano tem que ser nosso.
Este ano tem que ser nosso.
Sai por 65 + 5.. a merda é a mesma mas tem o argumento de serem 65 "a pronto".O Varandas atravessou-se fortemente. Se não surgirem propostas maiores que 60+10, não o pode vender.
Vai vender a quem, se não tem nem nunca teve qualquer proposta pelo gajo?O contrário também é verdade. A primeira vez que o Gyokeres jogou na I Divisão na sua carreira foi no Sporting. Portanto, ele também deve muito ao Sporting. Clube que até já fora campeão sem ele.
Estaria do lado do André Villas-Boas se ele tivesse esta postura perante a eventual saída de um jogador nosso. E espero que já neste defeso.
Claro que é um jogo perigoso. Na verdade, os jogadores é que mandam e o Gyokeres já fez saber que não volta a jogar no clube.
Claro que o Sporting vai ter de ceder, porque não pode pôr a treinar à parte 70 ou 80 milhões de euros. Mas acho bem que vá tentando esticar ao máximo o valor a receber.
Ele disse que nunca lhe chegou nenhuma proposta formal pelo atleta, nestes 2 anos.Claro que teve.
O jogo parece-me favoravel ao sporting.O contrário também é verdade. A primeira vez que o Gyokeres jogou na I Divisão na sua carreira foi no Sporting. Portanto, ele também deve muito ao Sporting. Clube que até já fora campeão sem ele.
Estaria do lado do André Villas-Boas se ele tivesse esta postura perante a eventual saída de um jogador nosso. E espero que já neste defeso.
Claro que é um jogo perigoso. Na verdade, os jogadores é que mandam e o Gyokeres já fez saber que não volta a jogar no clube.
Claro que o Sporting vai ter de ceder, porque não pode pôr a treinar à parte 70 ou 80 milhões de euros. Mas acho bem que vá tentando esticar ao máximo o valor a receber.
A leitura é esta:Ele disse que nunca lhe chegou nenhuma proposta formal pelo atleta, nestes 2 anos.
Não querendo ser picuinhas... Falta as aspas no militar.Onde é que está o áudio do sueco ao telefone com o militar?