Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Tenho que fazer mea culpa e dar razão ao @apocalypto que já há bastante tempo tem vindo a dizer.

Este gajo está-se a revelar, pelo menos, não ser nenhum tone, por muito que pareça cada vez que fala, pelo contrario.

Pela minha parte deixa de ser o vagandas e passa a ser o animal do varandas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém acredita nessa merda?!? Um agente abdicar da sua comissão, sendo esta, provavelmente, a maior da carreira deste senhor?!?!? Eu não como esse gelado...
Só se reconhecer que fez merda ou contou merda ao Gyokeres relativamente à sua venda.

Também pode mais tarde cobrar ao Gyokeres

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
  • Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
O Varandas é um pequeno tiranete. Livraram-se do BdC, mas vai na volta e ainda ficaram com um gajo ainda mais ditador.
Correndo o risco de ser chamado desonesto outra vez (apesar de não ter escrito nada factualmente falso, como vou repetir agora), se o gajo continuar a trabalhar para eles e apresentar resultados, tais como o dado factualmente verdadeiro de vender Essugo's da vida por 20 M, duvido que os adeptos do zbord se preocupem muito se ele é mais ou menos ditador.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506
Correndo o risco de ser chamado desonesto outra vez (apesar de não ter escrito nada factualmente falso, como vou repetir agora), se o gajo continuar a trabalhar para eles e apresentar resultados, tais como o dado factualmente verdadeiro de vender Essugo's da vida por 20 M, duvido que os adeptos do zbord se preocupem muito se ele é mais ou menos ditador.
Vamos esperar para ver no que dá o negócio Gyokeres com a inflexibilidade total que o grande médico militar dos wcs de Alcochete e Kandahar está a mostrar.
O Burro do Carvalho até certa altura, também era um grande herói para a manada calimera. Depois, virou vilão.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,567
9,626
Concordo contigo, mas é uma estrada perigosa.
Os craques vêem Portugal como um ponto de passagem, está história pode tornar a lagartagem menos apetecível, independentemente de quem tem ou não razão.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,991
11,684
Tenho que fazer mea culpa e dar razão ao @apocalypto que já há bastante tempo tem vindo a dizer.

Este gajo está-se a revelar, pelo menos, não ser nenhum tone, por muito que pareça cada vez que fala, pelo contrario.

Pela minha parte deixa de ser o vagandas e passa a ser o animal do varandas.
Gostava de perceber onde. ganha mais um ou outro milhão (será abatido no valor que o coventry e mecanismos de solidariedade) e vê sair o melhor ativo por um "Fábio Silva e meio" e um valor bem abaixo da cláusula. Responsável por 53% dos golos dos lags esta época (46% dos golos do sportem nas duas épocas que lá esteve).
Estas tão iludido quanto o próprio que se começa a achar a segunda vinda do Messias.
Queria-o ver sem os Campeonatos e a pressão absurda por exemplo que tem tido o AVB

• Like
Reações: Regod

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este fanhoso filho da puta faz o que quer em todo o lado??

• Like
Reações: Vinha