Clube dos calimeros

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Lel
"And in a new report, Arsenal may end up actually paying less than the rumoured fee, with Fotboll Direkt claiming the transfer fee is in fact significantly lower than the widely reported figures.

They claim that Arsenal will actually only pay £50.5 million up front, saving around £5 million from the originally-reported cost, with just £7 million in add-ons. That will take the total valuation to £57.5 million rather than £63.8 million, securing Mikel Arteta's side a much better deal than first thought."

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,788
3,786
Este Matheus reis é um fdp de fiteiro.. ninguém lhe toca ...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,184
4,256
Não tenho memória de uma campanha de RP tão ostensiva a um presidente como a do Record ao Varandas. Inacreditável.

• Like
Reações: Moreira

el_sombrero

Arquibancada
8 Agosto 2016
159
212
Durante a época passada disse a uns amigos meus que o Rui Borges não passava de um Rui Vitória. As circunstancias em que ambos se apanharam fizeram com que fossem campeões mas não passam de treinadores fracos. A ver se esta época me dá razão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,455
70,995
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,250
2,858
Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.
Basta dar um salto ao fórum deles e ver como aquilo está.

Não confiam muito no treinador.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,164
26,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Claramente ..talvez porque saiu o melhor jogador da equipa e eles estão mortos no mercado praticamente. Agora é que se vao mexer, a menos de uma semana das competições oficiais...parece de propósito

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,738
2,841
Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.