Clube dos calimeros

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,478
6,509
O Sporting de Lisboa como assim o Cristiano Ronaldo chama e casas internacionais de apostas oficiais colocam, não merece tanta atenção assim.

Mas pronto, de vez em quando, porque não, faz os sentir relevantes por um momento.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,521
Esta malta e os vizinhos do lado devem ter umas saudades do Porto fofinho e inofensivo das temporadas passadas..
Evidentemente.

Um FC Porto vacilão e os lagartos já iam disparados rumo ao tri. A vitória em Alvalade foi muito, muito importante, não contavam com um FC Porto forte logo desde o início. Só as arbitragens para os irem mantendo na luta, em condições normais a diferença já seria bastante significativa num campeonato como o nosso.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,877
156,167
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que eu me tenho rido com orcs a elogiar o Vanalgas, só encómios, que é o melhor presidente de sempre dos lags, que já provou muito que é grande, que o AVb não é nada ao pé dele.

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,818
13,150
38 anos disto...

e disto...

e também disto...

Mais 22 anos disto...

Mais 21 disto...

E disto...

E por fim, 14 anos disto...

O que isto lhe deve doer... e a juntar a isto ser fanhoso e ter aquela cara de cu...

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,818
13,150
O que eu me tenho rido com orcs a elogiar o Vanalgas, só encómios, que é o melhor presidente de sempre dos lags, que já provou muito que é grande, que o AVb não é nada ao pé dele.

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.
E compreende-se, estão do lado dos lagartos, como estariam dum Belenenses, ou de um Braga.

No dia em que os lampiões estiverem do lado do FCP contra a lagartada, é que é muito mau sinal. Se é que me faço entender.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,877
156,167
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E compreende-se, estão do lado dos lagartos, como estariam dum Belenenses, ou de um Braga.

No dia em que os lampiões estiverem do lado do FCP contra a lagartada, é que é muito mau sinal. Se é que me faço entender.
Já houve tempo em que estiveram, ou um ou outro, e nós estávamos fortíssimos, eles é que procuravam tentar absorver um pouco desse poder com aproximações.
Agora é simplesmente para evitar que voltemos a esse ponto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,818
13,150
Já houve tempo em que estiveram, ou um ou outro, e nós estávamos fortíssimos, eles é que procuravam tentar absorver um pouco desse poder com aproximações.
Agora é simplesmente para evitar que voltemos a esse ponto.
O único clube que faz sombra aos lampiões é o FCP.

Por isso todo e qualquer ser que ataque o FCP, será como que "idolatrado" por eles também.

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,073
31,901
Conquistas
1
Hoje em dia estes vídeos têm muita visibilidade… quase tudo se passa no X/Twitter…

No fundo nós portistas temos de estar cada vez mais unidos… e perceber que quando eles ladram muito, nós estamos bem…

Até porque pelos vistos andam-nos a acusar de coação e corrupção por causa de vídeos… não porque estamos a ser verdadeiramente beneficiados pela arbitragem…

O pior nisto tudo é que quer neste vídeo, quer no vídeo do Varissimo… as imagens são verdadeiras…

• Like
Reações: mega_dragon

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,073
31,901
Conquistas
1
Mas ainda vamos ouvir algum artistas dizer que a utilização de imagens verdadeiras constitui deturpação da verdade…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,402
32,399
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Orcs, gajos do panelas.
Chega a ser cómico isto.
Olha que muitos, a malta mais jovem elogiaram a resposta do Porto.

Ja ha alguns a entenderem que o sporting passou lhes a perna, e que o costa é uma marioneta do vagandas.

O noronha lopes nao viu isto e foi comido

• Like

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,273
11,637
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Levou um estouroooo, cá puta!!!!!

Hipócrita do caralho, são um clube de sonsos....toda a vida foram assim!!!
O comunicado via X foi top dos tops....
Levou com o bafo do Dragão!!!! Esse betinho armado em intelectual,doutor do exército....
Já vens muito tarde filho,o nosso Presidente come-te de cebolada....mas de longe!!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,402
32,399
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Levou um estouroooo, cá puta!!!!!

Hipócrita do caralho, são um clube de sonsos....toda a vida foram assim!!!
O comunicado via X foi top dos tops....
Levou com o bafo do Dragão!!!! Esse betinho armado em intelectual,doutor do exército....
Já vens muito tarde filho,o nosso Presidente come-te de cebolada....mas de longe!!!!
O exército sem pessoal, o homem deve ser mesmo incompetente porque nem um exército desesperado por pessoal o quer.

• Like

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,616
1,824
Quando escrevi isto o foco era nos paineleiros e analistas de arbitragem:

Esta gente não é credível e dá-nos provas disso todas as semanas. Todas. As. Semanas.
Nunca vamos poder tirá-los do ar, mas podíamos e devíamos arrasar com a credibilidade, não usando o que dizemos deles, mas usando as suas próprias palavras.
..mas vale para todos. Ao usarmos as próprias palavras deles contra os próprios, como fizemos na resposta ao Varandas, acabamos com o assunto. Temos a última palavra. Acabamos com a discussão e promovemos algum decoro nas declarações em que somos nós os visados pois não querem ser relembrados dos seus telhados de vidro.

Por mim, tirando declarações do Presidente, a nossa tomada de posição relativamente a qualquer coisa que os rivais nos apontem é assim.. relembrar-lhes do que já disseram, do que já fizeram e promoveram. Sem acrescentarmos nada.